Pesquisar este blog

sábado, 24 de outubro de 2015

Nalva Aguiar - Rock and roll lullaby (LP 1972)

 Segundo álbum da cantora reúne os grandes sucessos gravados na Beverly
Este é o segundo e último álbum da Nalva Aguiar na Beverly, de onde se desligou pra assinar contrato em 1973 com a CBS (Sony). Desconfio que, na nova gravadora, a cantora preencheria a vaga deixada pela Diana, em vias de pertencer ao cast da Polydor/Philips, a mesma do então marido Odair José. O LP "Rock and roll lullaby" (Não volto mais) foi lançado em 1972, mas não se trata de um disco de inéditas, pois cinco músicas – “Davy”, “José”, “Não corto mais os meus cabelos”, ‘Véu de noiva” e “O Record” – são do primeiro álbum, postado (aqui) no Sanduíche Musical, meu blog anterior. As demais faixas foram originalmente lançadas em compactos. O repertório, portanto, forma uma coletânea que poderia ser intitulada “O melhor de Nalva Aguiar”. Confira:

01 - Não volto mais  (Rock And Roll Lullaby)
(Barry Mann – Cynthia Well – Adap. Wando)
02 - Adeus (Goodbye)
(John Lennon – Paul McCartney – vs: Fred Jorge)
03 - José (Joseph)
(Georges Moustaki – vs: Nara Leão)
04 - O que era nosso (Don’t take your Love away)
(Tony Hatch – Jackie Trent – vs: Fred Jorge)
05 - É tarde agora
(Cezar – Alexandre Cirus)
06 - Não corto mais os meus cabelos
(Renato Teixeira)
07 - Davy
(Skierov – vs: Isolda)
08 - Tu és meu tudo
(Fernando Reis – Roberto Luiz)
09 - Menino
(Nalva Aguiar)
10 - O rapaz por quem estou apaixonada
(Claudio Fontana)
11 - Véu de noiva
(Zapatta)
12 - O Record
(Dom)




Um comentário: