Pesquisar este blog

Carregando...

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Agepê - De todas as formas (LP 1986)

 Álbum da Som Livre foi lançado no auge da popularidade do sambista
Mais um bom disco do Agepê pra quem gosta de samba de qualidade. O disco foi produzido e lançado pela Som Livre em 1986 , época em que o artista gozava de enorme popularidade. O principal destaque é a faixa “De todas as formas”, música que abre o disco e muito executada nas emissoras de rádio. A curiosidade fica por conta de “Dançando forró”, do próprio Agepê em parceria com Canário, seu principal companheiro musical, e  Pery Cachoeira, e mostra que o sambista se dava bem em outros gêneros, como o forró. Tenho outros álbuns do cantor, que já tem sinopse da carreira divulgada no blog, mas foi postá-los gradativamente. Confira este:

01 - De todas as formas
(Agepê - Zé Catimba - Canário)
02 - Errado fui eu
(Agepê - Beto Correa)
03 - A rainha ginga
(Romildo - Sérgio Fonseca)
04 - Brinquedo da vida
(David Correa)
05 - Inspiração
(Agepê - Canário - Chiquinho Fabiano)
06 - Lindo é você ser a minha mulher
(Zé Catimba - Geraldo do Norte)
07 - A lenda da estrela do mar
(Edil Pacheco - Paulo Cesar Pinheiro)
08 - Pura ingenuidade
(Toninho Gerais - Galhardo)
09 - Dançando forró
(Agepê - Canário - Pery Cachoeira)
10 - O samba é a minha cachaça
(Beto Correa - Edu)



2 comentários: