Pesquisar este blog

Carregando...

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Trio Esperança - Grandes Sucessos (LP 1987)

 Coletânea da EMI-Odeon traz 13 sucessos gravados nos anos 1960 e 1970
Uma boa pedida pra esta terça-feira é este álbum do Trio Esperança, lançado em 1987 pela EMI-Odeon, e que reúne seus grandes sucessos. O repertório inclui desde gravações do período da Jovem Guarda, como “A festa do Bolinha”, “O retrato” e “Este grande amor”, entre outras, até hits dos anos 1970, como “Arrasta a sandália”, “Quem tá com samba” e a ótima “Replay (O meu time é a alegria da cidade”. Confira:

01 - Noves Fora (O Progresso)
(Ernando Bonfim)
02 - Vamos Sacudir
(Antonio Garcia)
03 - Replay (O Meu Time é a Alegria Da Cidade)
(Jon Lemos - Roberto Correa)
04 - A Festa Do Bolinha
(Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
05 - Chuva Fina
(Abdon Elias - Lidia do Carmo)
06 - A Vizinha Do Sobrado
(Elizabeth)
07 - Por Teu Amor
(Jorge Smera)
08 - Este Grande Amor
(Rossini Pinto)
09 - Aurora (Con La Aurora)
(Malena Arjona - vs: Julio Carlos)
10 - Arrasta a Sandália
(Jon Lemos - Roberto Correa)
11 - Quem Tá Com Samba
(Jon Lemos - Roberto Correa)
12 - O Retrato
(Rossini Pinto)
13 - Filme Triste - (Sad Movies) (Make Me Cry)
(John D. Loudermilk - vs: Romeu Nunes)



3 comentários:

  1. http://www33.zippyshare.com/v/xnwYcGbH/file.html

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo disco, Chico.
    Estou substituindo os meus arquivos com menos qualidade.
    Obrigado. Abraços!
    KALYPSO

    ResponderExcluir
  3. Boa postagem Chico. Parabéns pela lembrança do grupo!

    ResponderExcluir