Pesquisar este blog

Carregando...

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Ruy Maurity - Nem pra piscar (CS sem data)

 Músicas foram compostas pelo Ruy Maurity em parceria com José Jorge
Eis um raro compacto simples do cantor e compositor Ruy Maurity, que já tem sinopse da carreira divulgada no blog. O disco, fabricado pelas Gravações Elétricas, não informa o ano do lançamento, e também desconheço o nome da gravadora responsável pela produção. Repare que o logotipo no rótulo é de difícil leitura, mas segundo os internautas Vangodias e Cândido Cesar, em comentários abaixo, a gravadora chama-se "Aluvião". É possível saber que a produção fonográfica é assinada por Antonio Adolfo Produções Musicais. O single traz as músicas “Zé menino” e “Nem pra piscar”, ambas compostas pelo próprio Maurity em parceria com José Jorge. Confira:

01 - Zé Menino
(Letra do refrão colhida por Leonardo Mota)
(Ruy Maurity – José Jorge)
02 - Nem pra piscar
(Ruy Maurity – José Jorge)



6 comentários:

  1. http://www21.zippyshare.com/v/ivp3K79j/file.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novo link:

      http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/0949+-+MAURITY,891399586.rar(archive)

      Excluir
  2. Penso que o produtor seria o músico Antonio Adolfo, que é irmão do Ruy e foi o primeiro a produzir um disco independente no país

    ResponderExcluir
  3. Chico esse é um disco independente, e o nome de difícil leitura é Aluvião, o que significa? Não sei. Deve ser a junção de nomes.

    ResponderExcluir
  4. Chico, realmente o nome da gravadora é "Aluvião", que significa inundação, enchente, enxurrada e no sentido figurado nos remete a uma 'enchente' de sucessos!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado ao Werner, Vangodias e Cândido Cesar pelos comentários acima. Com certeza, suas informações enriquecem o post. Não conhecia essa gravadora. Valeu!!!

    ResponderExcluir