Pesquisar este blog

Carregando...

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Jovem Guarda - Outras Vozes - Volume III (2015)

 Zé Renato, Paulo Ricardo e KLB estão entre os destaques da coletânea 
Se você gostou dos dois volumes da série “Outras Vozes”, coletânea de músicas da Jovem Guarda interpretadas por artistas de outras gerações, certamente vai curtir este terceiro. A seleção começa com “Negro gato”, uma das mais regravadas músicas do período, na bonita interpretação da Ana Kharo, e prossegue com “A irmã do meu melhor amigo”, registro do grupo Gramophones para outro sucesso do Renato e Seus Blue Caps. Paulo Ricardo, KLB e Zé Renato, presentes no segundo volume, também estão neste terceiro com “Não há dinheiro que pague”, “Alguém na multidão” e “Lobo mau”, respectivamente, assim como a Letícia Monsó, com a boa versão de “Você não serve pra mim”. Outros destaques são as seis gravações ao vivo que encerram a coletânea, formada por discos do meu acervo e de áudio extraído de vídeos do Youtube. Confira:

01 - Ana Kharo - Negro gato
02 - Gramophones  - A irmã do meu melhor amigo
03 - KLB - Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones
04 - Karine Alexandrino - Quem não quer
05 - Acústicos & Valvulados - Minha fama de mau
06 - Paulo Ricardo - Não há dinheiro que pague
07 - Letícia Monsó - Você não serve pra mim
08 - Adônis Ribeiro - Perto dos olhos, longe do coração
09 - Paulo Francis Vai Pro Céu - O pão
10 - Isabella Taviani - Ternura
11 - Pedro & Thiago - A última canção
12 - Zé Renato - Lobo mau
13 - Tavito - Você me acende
14 - Marcus Menna - É preciso saber viver
15 - Inimigos da HP - Erva venenosa (ao vivo)
16 - Verônica Pires - Parei na contramão (ao vivo)
17 - João Sabiá - Não vou ficar (ao vivo)
18 - Mauricio Pereira & Turbilhão de Ritmos - Férias na Índia (ao vivo)
19 - Sabonetes - Vem quente que eu estou fervendo (ao vivo)
20 - Marjorie Estiano - Broto legal (ao vivo)



Um comentário: