Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Erasmo Carlos ao vivo - Sou uma criança (1989)

 Paulo Ricardo, Paula Toller, Léo Jaime e João Penca estão no disco de 1989
Paulo Ricardo, Paula Toller, Léo Jaime e João Penca e Miquinhos Amestrados, todos surgidos nos anos 1980, são os convidados especiais do Erasmo Carlos neste “Sou uma criança”, LP gravado ao vivo em 1989 e relançado em CD em 1997 pela EMI-Odeon. O disco, que atende ao pedido do Wagner, traz no repertório apenas os grandes sucessos do Tremendão, a maioria gravada na época da Jovem Guarda, como “Você me acende”, “O caderninho”, “Vem quente que estou fervendo”, “Sentado à beira do caminho” e outros. Apenas quatro, entre as 14 faixas, foram originalmente registradas a partir dos anos 1970: “Pega na mentira”, “Filho único”, “Sou uma criança, não entendo nada” e “Mesmo que seja eu”. Confira:

01 - Sentado à beira do caminho
(Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
02 - Gatinha manhosa
(Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
03 - O caderninho
(Alemão)
04 - Você me acende (You turn me on)
(Ian Witchcomb - vs: Erasmo Carlos)
05 - Eu sou terrível (Part. especial Paulo Ricardo)
(Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
06 - Lobo mau (Part. especial João Penca e Miquinhos Amestrados)
(Earnest Maresca - vs: Hamilton Di Giorgio)
07 - Minha fama de mau
(Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
08 - Negro gato
(Getúlio Cortes)
09 - Vem quente que eu estou fervendo (Part. especial Paula Toller)
(Carlos Imperial - Eduardo Araújo)
10 - Sou uma criança, não entendo nada (Part. especial Léo Jaime)
(Erasmo Carlos - Chiaroni)
11 - Mesmo que seja eu
(Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
12 - Filho único
(Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
13 - Festa de arromba
(Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
14 - Pega na mentira
(Roberto Carlos - Erasmo Carlos)



6 comentários:

  1. http://www56.zippyshare.com/v/mB2B2Sow/file.html

    ResponderExcluir
  2. Chico você é o cara! muito obrigado meu amigo, procurava esse cd a tempos! abs

    ResponderExcluir
  3. Valeu Chico!
    Cada visita que faço, encontro uma relíquia como essa!
    Muito obrigado por disponibilizar raridades como essa,
    sempre impecável mente apresentados com todo carinho!
    Abraços/Nelson

    ResponderExcluir
  4. excelente postagem, Chico!!!!!!!!!


    SALVE O Tremendão Erasmo Carlos !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Beleza de postagem Chico. Só uma informação adicional. Esse é um LP lançado em 1989 que na versão CD tem duas faixas como Bônus Track. (Minha Fama de Mau e Pega na Mentira)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está correto, e adicionei o ano de 1989 no texto. Muito obrigado. Abs.

      Excluir