Pesquisar este blog

sábado, 11 de julho de 2015

Silvio Cesar - Série Coletânea - Volume 7 (s/d)

 Seleção reúne os principais sucessos do cantor e compositor Silvio Cesar
Um álbum com o melhor do cantor e compositor Silvio Cesar. É assim que podemos definir este sétimo volume da Série Coletânea, projeto da gravadora Odeon com os principais artistas do cast, como Doris Monteiro, Golden Boys, Paulo Diniz, Maria Bethânia e outros. O disco, infelizmente, não informa o ano do lançamento, e também desconheço o número de volumes que compõe a série. No repertório, sucessos como “Pra você”, “A minha prece de amor”, “Beco sem saída”, “O machão” "Eu quero que você morra" e outras. Confira:

01 - A minha prece de amor
(Silvio Cesar)
02 - O machão
(Silvio Cesar)
03 - Por teu amor
(Silvio Cesar)
04 - Beco sem saída
(Silvio Cesar) 
05 - Mônica
(Ed Lincoln - Silvio Cesar)
06 - Quem tem tempo pra ser meu amigo
(Alberto Land)
07 - Pra você
(Silvio Cesar)
08 - Verde e rosa
(Silvio Cesar)
09 - Eu quero que você morra
(Silvio Cesar)
10 - Vamos dar as mãos… e cantar
(Silvio Cesar)
11 - O moço velho
(Silvio Cesar)
12 - Minha casa
(Silvio Cesar)


3 comentários:

  1. http://www65.zippyshare.com/v/mFjFo6tF/file.html

    ResponderExcluir
  2. Antonio Magalhães12 de julho de 2015 03:22

    Emplacando os "Pra Você / O Moço Velho" com Roberto Carlos,
    adapt. "Vamos Dar as Mãos... e Cantar": Pe. Marcelo Rossi Etc.
    (Série fora de série!); Grato pelo espaço para abraçar Todos. AM.

    ResponderExcluir