Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Nalva Aguiar - Coletânea especial (2015)

 Repertório contempla 25 gravações da grande dama da música sertaneja
No rastro da postagem anterior, do Victor Marinho, segue agora uma Coletânea Especial da Nalva Aguiar, que iniciou carreira na Jovem Guarda e hoje é considerada a grande dama da música sertaneja. Elaborada pela nosso amigo e colaborador Aderaldo, a quem agradeço, a seleção traz alguns sucessos como “Não volto mais”, “Beijinho doce”, “José”,  “Adeus”, e outras. A curiosidade fica por conta das versões de hits conhecidos, como “A paixão é a mais pura razão” (To Sir With Love), “Igual a um cowboy” (Everybody’s Talking) e “Meu senhor” (My Sweet Lord), além de “Jambalaya”, interpretada em inglês, e a obscura "Prova de fogo", sucesso da Wanderléa. Confira:

01 –  Não volto mais  (Rock And Roll Lullaby)
02 –  Jambalaya (On The Bayou)
03 – La Paloma (La Paloma)
04 – Igual a um cowboy (Everybody’s Talking)
05 – Prova de fogo
06 – Jerônimo
07 –  José (Joseph)
08 –  Amora
09 – No dia em que eu sai de casa
10 – Tá de mal comigo
11 – Lili (Hi-Lili Hi-Lo)
12 – A paixão é a mais pura razão (To Sir With Love)
13 – Alguém é bobo de alguém (Everybody’s Somebody’s Fool)
14 – Cabecinha no ombro
15 – Dois estranhos
16 – Esse meu coração sem juízo
17 – Pata Pata (Pata Pata)
18 – Peixe vivo
19 – Meu senhor (My Sweet Lord)
20 – Quiereme mucho
21 – Beijinho doce
22 – Recuerdos de Ypacaraí
23 – Que vai ser do meu futuro sem você (There’s no future in my future)
24 – Doce amargura (Ti Guarderó Nel Cuore)
25 – Adeus (Goodbye)


Colaboração – Aderaldo



Um comentário: