Pesquisar este blog

Carregando...

sábado, 4 de julho de 2015

Mauro Sérgio - Nosso sonho de amor (LP 1972)

 Primeiro álbum do Mauro Sérgio foi produzido em 1972 pela gravadora Beverly
O primeiro álbum do Mauro Sérgio, lançado em 1972 pela Beverly, aqui está graças a colaboração do nosso amigo Geraldo, a quem agradeço. O disco se destaca pelas versões, como a curiosa “Nosso Sonho De Amor”, da original “Our Love Dream”, sucesso do brasileiro Terry Winter, assim como “Comecei Uma Brincadeira”, versão de “I Started A Joke”, d’Os Bee Gees, e “Meu destino”, de “Daydream”, hit do grupo The Wallace Collection, entre outras. No repertório, as releituras de “Eu te amarei”, primeira gravação do cantor em 1967 na RCA Victor, disponibilizada na coletânea "Singles & Raridades" (aqui) e “Tortura de amor”, do Waldick Soriano. Confira:

01 - Serenata
(Schubert - Adapt. Renê Bittencourt)
02 - Nosso Sonho De Amor (Our Love Dream)
(Tony Temple - Joe Baker - vs: Mauro Sérgio)
03 - Meu Destino (Daydream)
(R. Vincent - S.Van Holmen-D.Mackay - vs: Mauro Sérgio)
04 - Seu Adeus (La Mer)
(Charles Trenet - vs: Mauro Sérgio)
05 - Ingratidão
(Jacobina - Valdomiro Ramos)
06 - Comecei Uma Brincadeira (I Started A Joke)
(Robin - Barry - Maurice Gibb - vs: Ronnie Von)
07 - Tortura de Amor
(Waldick Soriano)
08 - Meu Primeiro Amor
(Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
09 - Dois Bobos
(Osmar Navarro)
10 - Eu Te Amarei
(Luiz Wanderley)
11 - Georgia, Meu Amor (Georgia On My Mind)
(S. Gorrell - H.Carmichael - vs: Mauro Sérgio)


Colaboração: Geraldo



4 comentários:

  1. http://www86.zippyshare.com/v/cXBUzomh/file.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novo link:

      http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/0898+-+MRSRGIO,834161188.rar(archive)

      Excluir
  2. Sempre fui fã de Mauro Sérgio, desde esta época dos seus primeiros sucessos.
    Este disco, tenho procurado por muitos anos, e não tenho encontrado.
    Na época, não era fácil comprar discos, a gente ouvia mesmo só no rádio; naquele
    tempo dos grandes sucessos nacionais e internacionais, valia a pena se ouvir Rádio,
    pois só existia boas musicas, interpretes, compositores e cantores, como no caso do Mauro Sergio que foi um dos cantores que gravou muitas versões de grandes sucessos de astros internacionais.
    Obrigado pela postagem deste valioso disco, de um grande nome da nossa musica popular brasileira. ...pena que não existem mais boas musicas, grandes vozes e talentosos interpretes...
    Um abraço,
    Loimar,
    Alvorada - Rio grande do Sul.

    ResponderExcluir