Pesquisar este blog

Carregando...

sábado, 13 de junho de 2015

Vários artistas - 14 Maiorais - Vol. 19 (LP 1973)

 Álbum inclui sucessos do Moacyr Franco, Elizeth Cardoso, Silvana e outros 
Com esta postagem, atendo ao pedido do Eduardo, que está em busca de alguns volumes da série “14 Maiorais”, coletânea com os principais artistas do cast da Copacabana Discos. O volume 19 foi lançado em 1973, e traz grandes sucessos do período, como “Cartas na mesa” (Moacyr Franco), “Eu bebo sim” (Elizeth Cardoso) e “Retalhos de cetim” (Benito de Paula), entre outros. O destaque, porém, fica para as faixas menos conhecidas, como “Pacutiguibi iaô”, com Marku (Ribas), e “Tá com medo”, com Noriel Vilela. O álbum ainda tem Angela Maria, Wanderley Cardoso, Nelson Ned, Silvana e outros. Confira:

01 - Moacyr Franco - Cartas na mesa
(Moacyr Franco)
02 - Angela Maria - Amor que não presta não serve pra mim
(Anastácia)
03 - Wanderley Cardoso - Não mudei daqui
(Demétrius - Jean Pierre)
04 - Silvana - A canção que eu fiz pra você
(Carlos Bonani)
05 - Almir Rogério - O enfeite
(Almir Rogério)
06 - Claudio Fontana - Baby meu amorzinho
(Claudio Fontana)
07 - Nelson Ned - Deus abençoe as crianças
(Nelson Ned)
08 - Elizeth Cardoso - Eu bebo sim
(Luiz Antonio - João do Violão)
09 - Benito di Paula - Retalhos de cetim
(Benito de Paula)
10 - Marku - Pacutiguibi iaô
(Marku)
11 - Adeilton Alves - Madalena
(Ataulpho Alves - Adeilton Alves)
12 - Noriel Vilela - Tá com medo diz
(Arnoldo Silva)
13 - Celso Miguel - Ela veio do lado de lá
(Benito de Paula)
14 - Família Transanossa - Lá vem Gabriela
(Tonhão - Transanossa - Neide Arruda de Andrade)



5 comentários:

  1. http://www54.zippyshare.com/v/cVH3okPg/file.html

    ResponderExcluir
  2. MUITO OBRIGADO MEU AMIGO CHICO...ESSE EU NÃO TINHA, AGORA TENHO...ABRAÇO
    VLADEMIR FERREIRA

    ResponderExcluir
  3. Esse eu nem conhecia. Valeu pela postagem. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Chico, pela troca de servidor ( FREE )

    ResponderExcluir