Pesquisar este blog

Carregando...

terça-feira, 16 de junho de 2015

Marcos Roberto - Eu ainda te amo (LP 1979)

Álbum da Continental traz a regravação de "Perto dos olhos, longe do coração"
O cantor Marcos Roberto comparece mais uma vez no blog com este raro LP, “Eu ainda te amo”, lançado em 1979 pela Continental. Agradeço ao Aderaldo por mais esta colaboração, assim como ao Luiz Fernando, que editou a arte gráfica do disco. A exemplo de outros álbuns do artista, este também se destaca pelo romantismo, e traz como curiosidade a regravação de “Perto dos olhos, longe do coração”, grande sucesso do parceiro e amigo Dori Edson. Confira:

01 - Eu ainda te amo
 (Marcos Roberto - Meirecler)
02 - Deixa
(Marcos Roberto - Japa)
03 - Tudo bem
(Marcos  Roberto - Valentino Guzzo)
04 - Eu não posso
(Meirecler - Marcos Roberto)
05 - A mulher da minha vida
(Manoel Nenzinho - Cirus)
06 - Chuva
(Japa - Velho Roni - Doti)
07 - Desculpe, meu amigo
(Paulinho Camargo - Totó)
08 - Casa vazia
(Marcos Roberto - Chil Deberto)
09 - Balada da saudade
(Clayton)
10 - Perto dos olhos, longe do coração
(Marcos Roberto - Dori Edson)
11 - Muito obrigado
(Marcos Roberto - Velho Roni)
12 - Tardes de verão
(Marcos Roberto - Meirecler)


Colaboração: Aderaldo
Edição arte gráfica: Luiz Fernando


3 comentários:

  1. http://www76.zippyshare.com/v/jlsYLYxm/file.html

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Obrigada por não colocar mais o minhateca. E aproveito para agradecer suas "preciosidades".
    Marilda

    ResponderExcluir
  3. thank you for the zippyshare link!! Muito obrigado :)

    ResponderExcluir