Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Grandes sucessos de Sullivan e Massadas (LP)

Álbum "Amor Eterno", lançado em 1988, reúne composições da dupla
Assim como você, eu também fui surpreendido pela decisão do Minhateca de iniciar, desde ontem, 11 de junho, a cobrança por download. Entendo que o servidor, como qualquer negócio, tem suas estratégias de mercado pra sobreviver e obter lucro, mas tenho dúvidas quanto ao resultado da empreitada. Será a melhor alternativa? Um meio seria alimentar agências e anunciantes com dados reais e numéricos, incluindo pesquisa com usuários, sobre o Minhateca, e convencê-las a investir no servidor como ferramenta de marketing para suas marcas. Penalizar quem dá audiência ao servidor não me parece a decisão mais acertada.

Eu, da minha parte, deixo de usá-lo, e voltarei ao Zippyshare, que oferece o serviço gratuitamente, apesar de deletar os links após 30 dias sem download. Depois disso, posso armazenar em outros servidores, que nada cobram pela prestação do serviço. Não pretendo criar – e nem me peçam, por favor - novos links para as pastas já armazenadas no Minhateca. Tenho certeza que os seguidores do blog estão em dia com as postagens e não serão prejudicados com a minha decisão.

Hoje, como todos sabem, é o Dia dos Namorados, e o amor paira no ar. Por isso, reservei este “Amor eterno”, álbum lançado pela Som Livre em 1988 com os grandes sucessos da dupla de cantores e compositores Michael Sullivan e Paulo Massadas. Pode-se dizer que, nos anos 1980, ambos formaram a dupla de compositores mais bem-sucedida da nossa música, e boa parte de sua criação foi incluída em trilhas sonoras de novelas, especialmente da Globo. A dupla, como pode ver, fez músicas para os principais nomes populares da nossa música: de Fagner e Ney Matogrosso até Rosana e Patrícia, entre outros. O disco tem 12 faixas, e adicionei outras três como bônus, também de autoria da dupla. Confira:

01 - Fagner - Deslizes
02 - Gal Costa e Tim Maia - Um dia de domingo
03 - Rosana - Nem um toque
04 - Sandra de Sá - Retratos e canções
05 - Joanna - Amanhã talvez
06 - Michael Sullivan, Paulo Massadas e amigos - Dê uma chance ao coração
07 - Michael Sullivan, Paulo Massadas e Sandra de Sá - Pra recomeçar
08 - Tim Maia - Leva
09 - Patrícia - Te cuida meu bem
10 - Alcione - Nem morta
11 - Ney Matogrosso - Manequim
12 - Fafá de Belém - Coisas mais loucas
Bônus
13 - Roberto Carlos - Pergunte pro seu coração
14 - Wanderléa - Me ame ou me deixe
15 - José Augusto - Fui eu

Todas as músicas são composições de Michael Sullivan e Paulo Massadas




4 comentários:

  1. http://www5.zippyshare.com/v/5WHywskq/file.html

    ResponderExcluir
  2. Esse disco é um excelente "presentaço" para o Dia Dos Namorados!!!!!

    parabéns, chico, pela postagem agora no Zippyshare, pois os ' sem noção ' que administram ou controlam o Minhateca é que vão nos pagar pela restrição mercenária de nos impossibilitar de baixar qualquer coisa inédita através do servidor que por um momento, foi novidade exclusiva dos internautas... e se eu pudesse gostaria de postar aqui mesmo nesse seu blog o Lp CANÇÕES PARA DIZER " TE AMO " - lançado pela RCA Victor em 1974!!!!!
    tenho o referido vinil comigo mas, eu não tenho recursos próprios para ripa-lo e repassa-lo em meu PC todas as faixas para realizar todo o processo de inseri-los em um servidor e distribuir tanto nos blogs como nas outras redes, embora eu não saiba muito bem todos os macêtes para que isso se torne realmente uma possibilidade feita por mim blz!!!!



    abração e até sempre!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Por favor, suba pelo menos o álbum de ontém. O do Grupo Feira Livre, afinal é o do dia da surpresa. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Argumento aceito. Link opcional encontra-se na postagem do Feira Livre. Abs.

      Excluir