Pesquisar este blog

domingo, 14 de junho de 2015

As músicas que os galãs cantam e dançam (LP)

 Álbum lançado em 1976 pela Polyfar não informa os nomes dos intérpretes
Se você baixou e gostou do LP “Os Galãs e as estrelas cantam e dançam na TV”, postado aqui, provavelmente vai curtir este “As músicas que os galãs cantam e dançam”, lançado em 1976 pela Polyfar, selo econômico da Philips/Phonogram. Ambos os discos reúnem covers de grandes sucessos do período, mas os intérpretes não são identificados. O álbum é uma referência ao quadro de muito sucesso, nos anos 1970,  do Programa Silvio Santos. No repertório, sucessos do Morris Albert, Raul Seixas, Zé Rodrix, Terry Winter, Roberto Leal e outros. Confira:

01 - She's my girl
(Morris Albert)
02 - Eu nasci há dez mil anos atrás
(Raul Seixas - Paulo Coelho)
03 - Bate o pé
(Roberto Leal - Katia Maria)
04 - Só pra você
(Odair José - Ramos)
05 - Seja o que Deus quiser
(César Sampaio)
06 - Não tem problema
(Piska - Bentana)
07 - Se eu parar de cantar
(Balthazar - Lourenço)
08 - Soy latino-americano
(Zé Rodrix - Livi)
09 - Our love
(Terry Wnter - Cust Angel)
10 - Para o mundo que eu quero descer
(Silvio Brito)
11 - Sou assim (C'est ma vie)
(S.Adamo - vs: Rossini Pinto)
12 - Eu sou um rapaz triste
(Livi - Malvin)
13 - Vem me fazer feliz
(Juliano Rivas - Angelo Máximo)



9 comentários:

  1. http://www6.zippyshare.com/v/SrXYMULn/file.html

    ResponderExcluir
  2. Boas. Acabei de descobri o blog. Conteúdo sensacional. Tenho um blog dedicado a música nacional. Gostaria de fazer parceria. O que me diz ?
    Segue link: http://portrasdavitrola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do blog. Já está na minha lista. Sucesso e saúde pra vc. Abs

      Excluir
  3. Prezado Chico.
    Mais uma vez aproveito o espaço aqui de sua última postagem, e solicitaria que me respondesse a minha indagação: é o seguinte: acompanho seu trabalho desde os tempos do sanduíche, e sou sabedor das inúmeras raridades que você já disponibilizou na net para os amantes da boa música: desde o surgimento dos blogs com postagens de cds, venho procurado uma música do José Ricardo, gravada em 1975, saiu como faixa 2 no LP Preferência Nacional de 1975 , cujo título é DIGA A VERDADE. Trata- se da versão brasileira da música Billy Don't Be a Hero, do grupo The Paper Lace. Outra música que procuro na NEt já faz uns 10 anos, é uma música do Gilbert, aquele de Adeus, Meu GRande Amor. Trata-se da música AGORA, AGORA, que saiu, se não me engano em lado B de compacto Beverly. Quando do surgimento dos blogs e de servidores famosos da época como megaploud, 4 shared, rapidshare, etc. dei uma varredura geral, e ainda, até hoje não consigo localizar estas duas músicas. Como você uma vez atendeu o pedido de um acompanhante deste blog informando um link de uma música dos Incríveis, por acaso, você não tem alguma informação de onde se poderá encontrar essas duas músicas, bem como mais uma terceira, raríssima do cantor Nilton César; A CHAVE DO MEU CORAÇÃO. Aguardo sua manifestaçãosobre essas 3 raridades do cancioneiro da música jovem brasiileira dos anos 70. José Maria Laurindo Vasconcelos, de Morrinhos/CE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro José,

      Infelizmente não tenho as músicas solicitadas. Vou ficar lhe devendo. Abs.

      Excluir
  4. Como faço para baixar este CD? os Galas Cantam e Dançam?

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!!
    Fiquei muito contente por descobrir esse blog. Eu estava procurando esse disco faz tempo, porque a minha mãe tem o LP e eu nunca tinha achado os mp3! Grato pela disponibilização. Abraços, Jr.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o disco original e vendo, relíquia deixada pelo meu sogro...987680752 Lino $500 reais

    ResponderExcluir