Pesquisar este blog

Carregando...

domingo, 31 de maio de 2015

4 sucessos de ouro das novelas (Disco mix - 1992)

 Disco mix traz três músicas de novelas da Rede Globo e uma da Manchete
Quem gosta de músicas de novelas vai curtir este disco mix, lançado em 1992 pela Continental, com quatro temas de sucesso. O álbum reúne Marco André, Rosemary, Wanderléa e Almir Sater, respectivamente, com temas de “Meu bem, meu mal”, “Barriga de Aluguel” e “Rainha da Sucata”, da Rede Globo, e “O pantanal”, da extinta Manchete. Vale informar que a música "Foi assim" tem o subtítulo "Juventude e Ternura" por ser originalmente tema do filme com esse título, estrelado em 1968 pela Wanderléa e Anselmo Duarte. Confira:

01 - Marco André - Meu bem, meu mal
Tema da novela “Meu bem, meu mal”
(Caetano Veloso)
02 - Rosemary - Horas perdidas (Three coins in the fountain)
Tema da novela “Barriga de Aluguel''
(S.Cahan – J.Styne – vs: Aldir Blanc)
03 - Wanderléa - Foi assim (Juventude e Ternura)
Tema da novela “Rainha da sucata”
(Renato Corrêa – Ronaldo Corrêa)
04 - Almir Sater - Um violeiro toca
Tema da novela “O pantanal”
(Almir Sater – Renato Teixeira)



2 comentários:

  1. http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/0871+-+4SCSS,585912598.rar(archive)

    ResponderExcluir
  2. Postagem primorosa! Disco fantástico! Músicas inesquecíveis!
    Parabéns pelo seu belíssimo trabalho de resgate!
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir