Pesquisar este blog

Carregando...

sábado, 4 de abril de 2015

The Magnetic Sounds - Airport love theme (LP 1970)

LP do Magnetic Sounds (Os Carbonos sob pseudônimo) foi lançado pela Beverly
Este álbum do grupo The Magnetic Sounds atende ao pedido do José Erick. A banda, pra quem não sabe, é o conjunto Os Carbonos sob pseudônimo, que na mesma época também gravou no anonimato os álbuns “Erótica” e  “Super Erótica – volume 2”, aproveitando o sucesso da música francesa “Je t'aime... moi non plus”, de Serge Gainsbourg, em 1969. Este álbum, inclusive, traz o mesmo repertório do “Erótica”, mas com arranjo diferenciado e sem gemidos e sussurros. O principal destaque é a música tema do filme "Aeroporto", que abre o disco. Confira:

01 - Airport love theme
(Webster – Newman)
02 - Je t'aime... moi non plus
(Serge Gainsbourg)
03 - Noi ci amiamo
(Avogrado – Chelon)
04 - Teach me Tiger
(Nino – Tempo)
05 - Je t'adore
(Denin – Charmant)
06 – Flash
(Leander – Wace)
07 - Super erótica
(Porterie – Groscolas)
08 - P.Z.
(Lewis Carezzato)
09 - Doin'it
(Ike Turner)
10 – Exit
(Igor Berrios)



7 comentários:

  1. http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/0817+-+MGNTIC,441763072.rar(archive)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, caro Chico!

    Esse disco é espetacular e faz algum tempo que estou a procura.

    Valeu mesmo!!

    ERICK

    ResponderExcluir
  3. Antonio Magalhães5 de abril de 2015 18:38

    Amigo Chico
    Vejo pseudônimo um mal necessário (Cá no sentido de só assim ter-se gostoso LP).
    Parabéns, inda pelo sucesso com os instrumentais hoje e/ou sempre tão admirados!
    "Ao disco cabe, fã; À discoteca ídolo."(AM): Carbonos X Magnetics Sounds Nota 10.

    ResponderExcluir
  4. eu tenho este vinil e guardo cm muito karinho, eu tinha 8 anos d idade e ouvia toda hora todo dia, eu chamava carinhosamente d DISCO VERDE ,eu sou doente por esse lp, eu ouvia mais o ladoB q e mais puxado para o jazz, soul

    ResponderExcluir
  5. Amigo, o site Minhateca agora tá cobrando pelos downloads. Tem como você upar em outro servidor? Abraço e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  6. amigo tem como repostar
    grato se for atendido

    paulo

    ResponderExcluir
  7. Adoro este disco. Ouvia quando era criança o LP de minha mãe, mas infelizmente ela o emprestou para uma amiga e nunca mais recebeu de volta. Gostaria de gravar o CD e dar de presente de natal para ela, mas o Minhateca está cobrando pelo download. Tem como postar o link em outro serviço? Obrigada!

    ResponderExcluir