Pesquisar este blog

domingo, 5 de abril de 2015

Supersonics interpreta sucessos de The Fevers

 Álbum do grupo Supersonics foi lançado em 1979 pelo selo Jangada/Odeon
Veja só que disco interessante: Supersonics interpreta os grandes sucessos de The Fevers, álbum lançado em 1979 pelo selo Jangada (EMI-Odeon), e gentilmente cedido pelo amigo e colaborador Aderaldo, a quem agradeço. Trata-se, na prática, de uma auto-homenagem, se considerarmos que o grupo Supersonics é o próprio The Fevers sob pseudônimo. No repertório, estão incluídos hits como “Candida”, “Vem me ajudar”, “Mar de rosas” e “Agora eu sei”, entre outros. Confira:

01 - A festa começou
(Augusto Cesar - Miguel - Jorge Luis)
02 - Não posso ficar em você
(Augusto Cesar - Miguel - Marco Antonio)
03 - Você tem que mudar
(Mota - Augusto Cesar - I. Pinto)
04 - Se você me quiser (If You Can’t Give Me Love)
 (N. Chinn - M. Chapman)
05 - Antes que eu nunca fosse àquele lugar 
(Homero - Edir - I. Pinto)
06 - Esqueça tudo
(Augusto Cesar - Nelson - I. Pinto)
07 - Nathalie 
(Hans Bouwens)
08 - Candida
(T. Wine - I. Levine)
09 - Vem me ajudar (Get Me Some Help
(Daniel Vangarde - Nelly Byl)
10 - Agora eu sei (I’ve Been Hurt
(Ray Whiyley)
11 - Não consigo viver sem você
(Almir Bezerra - Camilo - I. Pinto)
12 - Estou feito um demonio (Estoy Hecho Un Demonio)
(F. Smith)
13 - Mar de rosas (Rose Garden
(Joe South)

Colaboração: Aderaldo



3 comentários:

  1. http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/0818+-+SPRSNCS,444801779.rar(archive)

    ResponderExcluir
  2. Você pode postar de novo, por gentileza, pois o link da Minhateca está travado. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. por favor gostaria desse link pela 4shared tem como?

    ResponderExcluir