Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Bianca - Alguma coisa (CS Copacabana - 1986)

 Após êxito obtido na RGE, Bianca transferiu-se para a gravadora Copacabana
Depois de postar o álbum “Ligou é sucesso”, que contém a música “Sou livre (Agora chega)”, gravada pela Bianca, lembrei-me deste obscuro compacto simples que ela gravou em 1986 na gravadora Copacabana. Acho interessante postá-lo, apesar de entender que o single vale especialmente pelo lado B, com a canção “Amor de verão”, versão de “Fire and ice”, uma vez que a música incluída na outra face do disco – “Alguma coisa (Tempo pra sonhar)" – já foi disponibilizada numa coletânea postada (aqui) no ano passado. Confira:

01 – Alguma coisa (Tempo pra sonhar)
(C. Borba Gato)
02 – Amor de verão (Fire and ice)
(Kelly – Cheer – Benatar – vs: Hermínio dos Santos)





2 comentários:

  1. http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/0843+-+BIANC,510201023.rar(archive)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo resgate! Eu acho que tenho esse compacto mas a qualidade estava muito ruim, belo resgate, Chico!

    ResponderExcluir