Pesquisar este blog

domingo, 1 de março de 2015

Vários artistas - Só sucessos - Vol. II (LP 1967)

 Simonal, Timóteo, Clara Nunes e Elza Soares estão entre os intérpretes da coletânea 
Taí um disco bom de ouvir da primeira até a última faixa. Trata-se do segundo volume da série "Só Sucessos", lançado em 1967 pela EMI-Odeon. Desconheço o tamanho dessa série, considerando que já postei os volumes 7 e 11 no Sanduíche Musical, meu blog anterior. Este só foi possível postá-lo graças a colaboração do nosso amigo Geraldo, a quem renovo agradecimento pelo belo álbum. Nele, encontramos sucessos originais da Jovem Guarda, interpretados por Sérgio Reis, Trio Esperança, Golden Boys e outros. Além deles, ainda temos Roberto Audi, Wilson Simonal, Trio Irakitan e até Clara Nunes em início de carreira. Confira:

01 - Wilson Simonal - A Praça
(Carlos Imperial)
02 - Agnaldo Timóteo - Livre (Born free)
(John Barry - Don Black - vs: N.Bourget)
03 - Sérgio Reis - Coração de Papel
(Sérgio Reis)
04 - Altemar Dutra - Vida Minha (Vida mia)
(Charles Carr - vs: Manolo Silva)
05 - Suzy Darlen - Mamãe, Ele Está de Olho Em Mim (Ma he's making eyes at me)
(Con Conrad - Sidney Clare - vs: Alf Soares)
06 - Trio Esperança - A Feiticeirinha (Georgy girl)
(Jim Dale - Tom Springfield - vs: Rossini Pinto)
07 - Roberto Audi - Sunny
(Bobby Hebb - vs: Carlos Wallace)
08 - Golden Boys - Pensando Nela (Bus stop)
(Graham Gouldman - vs: Rossini Pinto)
09 - Trio Irakitan - Ébrio De Amor
(Palmeira - Romancito Gomes)
10 - Eduardo Araújo - Vem Quente Que Eu Estou Fervendo
(Carlos Imperial - Eduardo Araújo)
11 - Deny e Dino - Eu Só Quero Ver
(Sérgio Reis)
12 - Elza Soares - Palmas No Portão
(Walter Dionisio - D'Acri Luiz)
13 - Rossini Pinto - Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim
(Rossini Pinto)
14 - Clara Nunes - Eu, Você e a Rosa (Io, tu e le rose)
(Pace - Panzeri - Brinniti - vs: Geraldo Figueiredo)


Colaboração: Geraldo


7 comentários:

  1. http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/0787+-+SUCS2,319870974.rar(archive)

    ResponderExcluir
  2. Nossa Chico,
    que exemplar fantástico!
    Conseguiram reunir em um disco,
    todos grandes sucessos daquele momento maravilhoso
    do final dos anos 60!
    Obrigado pelas excelente postagens de sempre!
    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário. Realmente, o álbum cedido pelo Geraldo é um exemplar fantástico, e reúne grandes sucessos de 1967. Vale a pena ouvi-lo. Abraços!

      Excluir
  3. MINHATECA NÃO DA PRA BAIXAR

    ResponderExcluir
  4. cocordo porquê tem que ser por minhateca

    ResponderExcluir
  5. esse blog é craque mas misturou com minhateca tirei a nota

    ResponderExcluir