Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Vários intérpretes - Carnaval Rio 1971 (LP 1970)

 Zé Keti, Carlos Galhardo e Orlando Silva estão entre os intérpretes deste disco
Sambas e marchinhas compõem o repertório deste Carnaval Rio 1971, álbum lançado em 1970 pela RCA Camden. O que me chama a atenção em certos discos de carnaval, como este, é a menção do Rio no título, como se a festa de momo fosse algo regional, específico do estado, pois não se trata de álbum de samba enredo das escolas do Rio. Isso é detalhe, observação minha que não compromete a qualidade do álbum, outra colaboração dos Arquivos Seraend, a quem renovo agradecimento por tantas preciosidades oferecidas. O LP tem 14 faixas, interpretadas por Carlos Galhardo, Heleninha Costa, Zefinha, Luiz de Carvalho, Zé Keti, Orlando Silva, Abilio Martins, Esther Tarcitano, Mario Alves e Ivete Garcia. Confira:

01 - Carlos Galhardo - Dona Chimbica
(A. Almeida)
02 - Heleninha Costa - Deixa falar
(N.Karan)
03 - Zéfinha - U-ni-du-ni-tê
(Brasinha)
04 - Luiz de Carvalho - Michilin
(B.Barbosa - Diamantino - M.Miranda)
05 - Zé Keti - Muito padece quem ama
(S.Gomes - J.Gonçalves)
06 - Orlando Silva - Portela é tudo para mim
(Nesdan - Garcia - Silva)
07 - Abilio Martins - O bilhete
(M. da Cunha - M.Miranda)
08 - Orlando Silva - Meu mundo de flores
(D.Lobo - J.Orlando - B.Santos)
09 - Esther Tarcitano - Vamos, marocas!
(A.Almeida)
10 -  Zé Keti - Pula pula pula
(M.de Oliveira)
11 - Albino Martins - Eu vou no candomblé
(G.José - A.Xavier - P.Moacyr)
12 - Ivete Garcia - Maravilha
(M.de Oliveira)
13 - Carlos Galhardo - Abre o teu coração
(D.Lobo - C.Castro - C.Marques)
14 - Mário Alves - A vida não me leva
(Rildo Hora)

Colaboração: Arquivos Seraend




3 comentários:

  1. http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/0766+-+CRNVL71,260194190.rar(archive)

    ResponderExcluir
  2. boa tarde parabens pela coletania ...é realmente espetacular ....gostaria de saber se vc pode me ajudar ?

    "As flores", marcha-rancho de Cláudio Paraiba e Álvaro Castilho, com José Alves, Arlequim: 0002/B, Carnaval de 1971.

    gostaria muito de conseguir essa musica ? por um acaso vc teria ela aki no site ...eu procurei mas não achei!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Infelizmente não tenho e nem conheço a música que procura. Em todo caso, o seu pedido fica aqui registrado. Se alguém tiver, pode lhe fornecer. Boa sorte. Abraços

      Excluir