Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Vários artistas - Sucesso fantástico - Vol.5 (LP 1978)

 Principais artistas do cast da Continental estão neste álbum lançado em 1978
Passado o Carnaval e o feriado prolongado, nada como retomar as atividades do dia a dia com mais uma coletânea. Desta vez, apresento mais uma colaboração do nosso amigo Geraldo, a quem agradeço por este quinto volume do “Sucesso Fantástico”, álbum lançado em 1978 pela Continental. O disco inclui “Sou mais um”, com Moacyr Franco, tema da novela “O direito de nascer”, e “Cara para, e trata a cuca”, com Rosemary, tema do filme “Meus homens, meus amores”. Além deles, o LP conta com gravações do Nenéo, Adriana, Cornélius (primeiro vocalista da banda Made in Brazil), Franco, Fred Rovella, Regininha, Joelma, Marcos Roberto, Celso Ricardi, Celma e Célia, Guto e Lenny Marcos. Confira:

01 - Nenéo - Eu Me Amarro
(Nenéo)
02 - Adriana - Todo Mistério
(Beto - Reina)
03 - Moacyr Franco - Sou Mais Um
(Guto)
04 - Cornélius - Se Você Quiser Transar Comigo
(Hébano)
05 - Franco - Guitarreiro
(Luis Vagner)
06 - Fred Rovella - Sonho de Menina
(Luiz Fabiano - J.Masson)
07 - Regininha - Aconteceu Em Itaipú
(Zurana)
08 - Joelma - Se Me Deixas Não Vale (Let´s try once again)
(L.Rossi - Gino Cudsi - L. Bailly - J.Pierre)
09 - Rosemary - Cara Para, e Trata a Cuca
(Robson Jorge - L.Olivetti - Ronaldo - Rosemary)
10 - Marcos Roberto - Eu Não Posso
(Meirecler - M.Roberto)
11 - Celso Ricardi - Quero Te Amar Agora
(C.Ricardi - R.McDonald)
12 - Celma e Célia - Yo Soy Una Dama (Sorry, I'm a lady)
(R.Soja - F.Dosdal - W.José)
13 - Guto - Ave Ligeira
(Guto)
14 - Lenny Marcos - Onde Está Madalena
(Rainer Pietch - M.Holm - Cleide Dalto)

Colaboração: Geraldo


5 comentários:

  1. http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/0778+-+SCFNTST,279578298.rar(archive)

    ResponderExcluir
  2. OS LINKS DA MINHATECA FORAM ENGANADOS AOS QUE SE INSCREVERAM NELA PORQUE AGORA É SÓ PAGANDO. NÃO TEM NADA GRÁTIS MAIS

    ResponderExcluir
  3. Por favor chico repost este disco!
    abraços

    ResponderExcluir
  4. mas eu tenho serteza que ele vai sair dessa minhateca esse blog minhateca caiu uns 80¨% cento e ruim demais

    ResponderExcluir