Pesquisar este blog

Carregando...

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Vários intérpretes - Carnaval Especial (2015)

 "Carnaval especial", coletânea com 23 faixas, encerra a nossa Festa de Momo
Pra encerrar o nosso Carnaval 2015, segue uma coletânea especial, com repertório selecionado pelo nosso amigo e colaborador Aderaldo, a quem agradeço. A seleção é muito legal, e começa com a animação do Martinho da Vila, num pot-pourri com 13 minutos de duração, relembrando os bons carnavais de salão. Com 23 faixas, a coletânea privilegia desde a marcha rancho, como é o caso de “Eu quero é botar meu bloco na rua”, sucesso do Sérgio Sampaio, até os frevos interpretados pelo Caetano Veloso e Wanderléa, sem esquecer as marchinhas até hoje executadas, como “Me dá um dinheiro aí” (Moacyr Franco), “Marcha da cueca” (Celso Teixeira), “Quem sabe sabe” (Joel de Almeida) e outras. Confira:

01 - Martinho da Vila - Salão de carnaval
02 - Miltinho - Benedito
03 - Caetano Veloso - É hoje
04 - Paulo Bob - Sou fã da Jovem Guarda
05 - Nara Leão e Maria Bethânia - Formosa
06 - Sérgio Sampaio - Eu quero é botar o meu bloco na rua
07 - Alcides Gerardi - Dono da lagoa
08 - Caetano Veloso - Atrás do trio elétrico
09 - Celly Campello - Ta-hi
10 - Carlos Gonzaga - Coração de jacaré
11 - Luiz Caldas - Haja amor
12 - Moacyr Franco - Me dá um dinheiro aí
13 - Terezinha de Jesus - Evocação nº 1
14 - Francisco Egydio - Dá um gelinho aí
15 - Blecaute - Direito de nascer
16 - Wanderléa - Chuva, suor e cerveja
17 - Cauby Peixoto - Adão e Eva
18 - Angela Maria - Juvenal no municipal
19 - Celso Teixeira - Marcha da  cueca
20 - Emilinha Borba - Pó de mico
21 - Joel de Almeida - Quem sabe sabe
22 - Luiz Caldas - Odé e Adão
23  - Simone - O amanhã

Colaboração: Aderaldo



5 comentários:

  1. http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/0777+-+CRNVL,277198052.rar(archive)

    ResponderExcluir
  2. Caro Amigo Chico Seria Otimo Se Você Excluísse O Link Minhateca Do Seu Blog, Seu Blog Não Meresse Um Link Desse, Pra A Altura Do Seu Maravilhoso Trabalho, Essa é Minha Opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você, provavelmente, é novo no blog e não acompanhou os fatos. Recebi convite do Minhateca, e aceitei postar lá por ser um serviço gratuito. Em junho último, porém, fui surpreendido com a decisão do servidor de começar a cobrar pelos downloads. Voltei, de imediato, por não concordar com a cobrança, a postar no Zoppyshare, onde o link é desativado após 30 dias sem download. Quando isso acontece, é sinal de que reduziu o interesse pelo disco, e volto a repostar no Minhateca, que por motivos óbvios não tem interesse em eliminar o link, e me livro do trabalho de repô-lo. Enfim, apenas reponho link vencido, e não crio novo para discos postados no Minhateca. Os interessados devem, infelizmente, seguir as regras do servidor para baixar.

      Excluir
  3. Com muito respeito, Chico, gostaria de discordar de você, amigo... em 11 downloads que fiz no zippsyhare aqui no seu blog, só não consegui fazer 1, porque realmente necessitava atualizar o link. Se a postagem realmente agrada ao visitante do blog, sempre estará ativo. Agora, postagens pela minhateca que usurpou nossas postagem e passaou a cobrar por uma coisa que não é dela, é que não tem condições. A minhateca, foi tão covarde seu comportamento, sua atitude para com quem despositou suas postagems em seu provedor, que deixou, que todos abarrotassem arquivos de toda espécie, para que depois se apoderasse deles, e passou a cobrar para retirarmos nossos próprios arquivos, no meu caso, até fotografias de minha familia e muitas outras coisas de estimação.Então, a minhateca, deveria ser abolida por todos nós, como forma até por boicote, quem sabe, reconheça o erro e volte a devolver nossos arquivos gratuitamente, e que ela arrajasse um meio de mantê-la ativa na internet, através de promoções, propagandas, etc... Um forte abraço amigo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria imensamente baixar este disco, não só este, mas como muitos outros postados neste maravilhoso blog no provedor minhateca, mas este provedor cruel não me dar este prazer, portando fico só a admirá-lo. Não concordo com esta minhateca, pois devemos dar de graça, aquilo que recebemos de graça, publicou, do público é, mas ela não entendeu isto, infelizmente...

    ResponderExcluir