Pesquisar este blog

Carregando...

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Pedido a quem baixou os discos abaixo

 Atualização dos links depende da disponibilidade e boa vontade dos internautas
Os álbuns acima, dos grupos “5ª Essência”, lançado em 1989, e “The Black Mustangs - 18 temas em brasa”, de 1967, estão com os links vencidos por falta de download, mas agora recebo pedidos pra reposta-los. O problema é que perdi muitos arquivos armazenados em meu HD externo, incluindo os dois citados. Tenho os discos em mãos, mas confesso que não tenho paciência e nem pretendo ripa-los novamente. Prefiro dedicar meu tempo livre a discos inéditos no blog, e por isso solicito a quem baixou qualquer um dos dois títulos a gentileza de enviá-los. Basta fazer o upload no servidor de sua preferência, e enviar o link para o e-mail sintoniamusikal@gmail.com, para que eu possa disponibilizá-los novamente. Agradeço desde já. Enquanto isso, os dois discos permanecem em stand by.  Será que meu pedido será atendido?



Nenhum comentário:

Postar um comentário