Pesquisar este blog

Carregando...

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Joni Maza e Conjunto Linha Quente (LP 1972)

 Álbum produzido pela RCA Victor é repleto de versões de hits internacionais
Recebi, em meados de janeiro, o pedido do LP “Joni Maza e Conjunto Linha Quente” , álbum lançado em 1972 pela RCA Victor. Repassei o pedido ao amigo e colaborador Aderaldo, que imediatamente acionou nosso também parceiro e colecionador Luiz Fernando, da Comunidade MC& JG, da VK. Ele também não tinha, mas gentilmente disponibilizou outro raro disco (aqui) que o músico lançou em 1968. Não foi preciso esperar nem um mês para o Aderaldo encontrar, comprar, ripar e me enviar o disco solicitado. O que escrever sobre isso? Entendo que o meu “muito obrigado” é pouco diante de um gesto como esse, de despreendimento e generosidade, mas serve de exemplo e reflexão para outros colecionadores que, egoístas, só baixam e jamais compartilham. Vaias pra eles, e aplausos a quem merece. Confira:

01 - Não sou mais triste (Hooked On A Feeling
(James - Versão: Joni Maza - Zamora)
02 - Se tudo foi mentira (Mighty Mighty And Roly Poly
(H. Stott - M. Capuano - G. Capuano - Versão: Luiz Ayrão)
03 - Se você me amar (Ain’t No Woman – Like The One I’ve  Got
(Lambert - Potter - Versão: A. Guerreiro Jr.)
04 - Sábado em Copacabana (Son Of My Father
(Moroder - Bellote - Holm - Versão: A. Guerreiro Jr.)
05 - Eu não quero você mais (Everything’s Gonna Be Alright)
(Christie - Versão: Joni Maza)
06 - Canção de amor sem fim (Never Ending Song Of Love
(Delaney - Bramlett - Versão: A. Guerreiro Jr.)
07 - Um caso bem original (Leap Up And Down)
(Handock - Versão: Luiz Ayrão)
08 - Passos na chuva (I’m A Song – Sing Me)
(Sedaka - Greenfield - Versão: A. Guerreiro Jr.)
09 - Ana (Anna No Can Do
(Gordon - Versão: A. Guerreiro Jr.)
10 - Vestido amarelo (Is The Way To – Amarillo)
(Sedaka – Greenfield - Versão: Luiz Ayrão)
11 - Sandra bobinha (Silly Milly
(Brohn - Hoock - Versão: S. Castello - A. Guerreiro Jr.)
12 - Caminhos sem fim (Mother And Child Reunion)
(P. Simon - Versão: A. Guerreiro Jr.) 

Colaboração: Aderaldo


6 comentários:

  1. http://www.4shared.com/rar/BmbDF4D3ce/0779_-_JMAZA.html

    ResponderExcluir
  2. Chico,eu não sabia da existencia deste album,mais é maravilhoso,eu gostaria de lhe
    fazer um pedido,seria possivel conseguir o Album O FABULOSO HERALD NICOLAS, editado pela gravadora Philips, nos anos 60, te agradeceria,um abraço e obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adilson,

      Infelizmente não tenho e nem conheço o disco solicitado. Vou ficar lhe devendo.

      Abraços

      Excluir
    2. LP "Harold Nicholas/O Fabuloso" encontra-se: ML atualmente Amigos! AM

      Excluir
  3. Valeu Sintonia, valeu Aderaldo, valeu a todos, maravilha , aki Mario continuo anonimo por falta de conhecimento

    ResponderExcluir
  4. Chico,eu consegui atraves de um outro amigo de blog,te agradeço pela atenção,um abraço e obrigado.

    ResponderExcluir