Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Fórmula Som - Releitura (CD sem data)

 Repertório é formado por sucessos da Jovem Guarda e hits internacionais da época 
 Álbum independente comemora reencontro dos músicos do grupo Fórmula Som
Baixei este CD da banda Fórmula Som no blog Pirata do Rock. Achei interessante e decidi compartilhar, pois acredito que poucos o conhecem. O disco é independente, não foi colocado à venda, mas apenas distribuído. Segundo o Pirata, que ganhou o exemplar do guitarrista, autor do autógrafo na capa, o conjunto foi formado quando os músicos ainda eram adolescentes. Os anos passaram, a banda se desmanchou, e agora o trio remanescente – formado por Walter S. Lima (voz, teclados e arranjos), Dagmar S. Lima Munhoz (voz e percussão) e Osvaldo Vitorino (voz, guitarra e violão) – decidiu se reunir pra gravar esta "Releitura", na qual festeja o reencontro. O disco não informa o ano da produção, mas imagino que seja de 2011, baseado pelo autógrafo na capa.  No repertório, grandes sucessos da Jovem Guarda e hits internacionais da época. Confira:

01 - Alguém na multidão
02 - Have you ever seen the rain
03 - Till there was you
04 - Pensando nela
05 - Stormy
06 - Foi assim
07 - Massachusetts
08 - Coração de papel
09 - There's a king of hush
10 - Longe tão perto
11 - Who'll stop the rain
12 - Traces
13 - Menina linda
14 - The house of the rising sun
15 - To sir with love
16 - O meu primeiro amor
17 - It's too late
18 - I started a joke
19 - Banho de lua & Estúpido cupido
20 - What a wonderfull world
21 - Whisky a go go

Fonte: Pirata do Rock



10 comentários:

  1. http://www.4shared.com/rar/TMsfxip1ba/0782_-_FRMLSOM.html

    ResponderExcluir
  2. AMIGO, SOU ASSÍDUO E FÃ DE VC E SEU BLOG. POR ESTA RAZÃO PEÇO A VC QUE ESSE LINK 4SHARED QUANDO FOR COLOCADO SEJA-O COM OUTRA OPÇÃO, POIS ACHO QUE, COMO EU, MUITOS NÃO CONSEGUEM BAIXAR MUITAS PRECIOSIDADES, COMO O CD EM EM FOCO.
    CERTO DE SUA COMPREENSÃO UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  3. Chico obrigado eu baixei normalmente

    ResponderExcluir
  4. Querido anônimos. Tenho percebido que vocês não gostam do 4Shared. Tenham paciência, ele é burocrático. Primeiro devemos copiar e colar o link publicado pelo Chico, depois clicar download no 4shared, depois clicar no link dos 20 segundos e, aguardar os 20 segundos. Não devemos fechar a página antes do download começar. Estou publicando como anônimo porque não quero ser execrado. Quem ainda tiver dúvidas deve perguntar aos sobrinhos, eles sabem. Sinto também que o Chico não filtre os comentários e que pessoas intolerantes como eu vão ao ar sem censura. Perdão a todos os ofendidos. Fico irritado também com essa história de raridades e preciosidades que todos ficam agradecendo. Na verdade, raro e precioso é o Blogger, (o dono do blog), que responde a todos, sobe outra vez todos os arquivos pedidos e atura todos nós os chatos que não sabemos usar a internet. Desculpe outra vez o anonimato, vc é o mais atencioso Blogger que eu já conheci. Parabéns, e muuuito obrigado!

    Zé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela parte que me toca. É generosidade sua, com certeza. Vamos por partes:

      . Quem acompanha o blog, sabe que raramente respondo a anônimos, pois me reservo no direito de saber – nem que seja apelido ou nome fictício – a quem estou me dirigindo. É o mínimo que se espera numa comunicação entre duas pessoas civilizadas.

      . Estou vacinado contra as reclamações. Teve gente que já me tratou com palavras de baixo calão por link vencido, e nem ligo pra isso, pois quem se esconde sob o manto do anonimato pra ofender terceiros é infeliz e digno de pena. Faça como eu, ignore a execração, caso aconteça. O importante é estar em paz consigo mesmo. Além disso, ninguém está anônimo na internet, pois existe até software pra localização dos usuários.

      . Já armazenei pastas no Kiwi, Zippyshare, 4shared, Minhateca e Mega. Posso lhe assegurar que todos, sem exceção, geraram reclamações como a do Anônimo acima. Impossível agradar a gregos e troianos. Fico imaginando as queixas que receberei se usar o Depositfiles, o servidor mais lento e burocrático que conheço pra quem não tem a$$inatura.

      . As recentes postagens foram feitas no 4shared devido à dificuldade de fazer o upload no Minhateca, que prefiro e tenho usado ultimamente. Baixei até o “Box” sugerido pelo servidor pra agilizar/facilitar o trabalho, mas foi tudo em vão. Hoje, porém, consegui postar o disco do Luiz Carlos Clay sem dificuldade, e espero que continue assim.

      . Agradeço pelo aula de como baixar pelo 4shared. Faço apenas um adendo: é preciso, em primeiro lugar, fazer o login pra iniciar o download. Depois, é só seguir o que ensinou.

      . Uma sugestão pra quem, mesmo com a ajuda sobrinho (rs), ainda não aprendeu a baixar pelo 4shared: entre no Google (https://www.google.com.br/) e procure por “como baixar arquivos pelo 4shared”. Lá, encontrará dicas e até vídeos com o passo a passo do processo. O Google é meu grande aliado, e sempre o uso quando quero qualquer tipo de informação.

      . Não filtro os comentários porque sou defensor da liberdade de expressão, e entendo que cada um deve ser responsável pelo que dissemina na rede. Só lamento que poucos têm o hábito de ler o texto de apresentação dos discos, o que evitaria comentário desnecessário. Quem, por exemplo, não conseguiu fazer o download pelo 4shared o disco acima, da Fórmula Som, poderia fazê-lo pelo blog Pirata do Rock, de onde baixei o CD, pois no texto consta o link direto para o post original.

      . Muito obrigado pelo “raro e precioso”. Tomo a liberdade de compartilhar os adjetivos aos colaboradores do blog. Gostei do seu comentário, e não o considero “chato” e “intolerante”. Seja sempre bem-vindo, e tenha a liberdade de se expor quando desejar. Abraços.

      Excluir
    2. 4 share era bom, mas depois complicou e agora é insuportável, principalmente, para quem não tem tanta facilidade que é, exatamente, a maioria dos seus seguidores. Os jovens, que são aqueles que aprendem mexer nessas coisa com facilidade, caro amigo, é uma minoria aqui. Já que vcs ficam indignados quando perseguidos por gravadoras etc e tal. Ora, por que dificultar para os seguidores? Existem blogs que para vc baixar tem que pegar uma nave para o céu para falar com extraterrestres e depois, se permitido, tem, ainda, que mandar mensagem para e esperar a boa vontade. Ora, quem dificulta não tem o direito de reclamar quando combatido, que não é o caso do SINTONIA, que parece que tá ensaiando mudanças para pior, o que não acredito que vingue, pois o bom senso ganhará.
      Não leve este texto como crítica, ao contrário como prova de admiração e amizade. Publico como anônimo porque não sei de outra maneira. Desculpe=me.

      Excluir
  5. jose mauricio- MACEIO-AL..CHICO voce tem um comportamento de educacao extraordinario . sabe voce que nem JESUS agradou aos terraqueos, imagine um simples mortal como nos.siga em frente amigao. abracao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Maurício

      Muito obrigado. Aproveito a oportunidade pra lhe agradecer pelos comentários em outros posts. São pessoas como você que me incentiva a manter o blog. Abraços

      Excluir
  6. Chico, nunca pensei em ser invejoso, mas você com sua calma, paciência e prestação de serviços de grande importância, tudo isso feito por amor, sem nenhuma vantagem financeira, transformou o Chico de cá não só um admirador, mas também um invejoso. Pensou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Djair, o que responder?

      Não quero nem pensar. Só posso e consigo dizer "Muito obrigado". Abração.

      Excluir