Pesquisar este blog

sábado, 10 de janeiro de 2015

João Dias - Deixe que eu vá (CS 1972)

 João Dias regravou em 1972 a versão do hit "There's no more corn on the brasos"
Eu não sabia, e acredito que nem você, sobre a versão em português da música “There's no more corn on the brasos”, grande sucesso do grupo The Walkers, gravada aqui no mesmo ano de 1972 como “Deixe que eu vá” pelo veterano João Dias. A possibilidade de ouvi-la deve-se a mais uma colaboração do amigo Aderaldo, a quem agradeço por enviar este single produzido pela EMI-Odeon. O João Dias já tem sinopse de sua carreira divulgada no blog, e vale ressaltar que ele foi considerado o herdeiro vocal de Francisco Alves, "o Rei da Voz", pelo próprio Francisco Alves, dada a semelhança de seus registros vocais. Confira:

01 – Deixe que eu vá (There's No More Corn On The Brasos)
(Innemee – Hoes - Vs: Nazareno de Brito)

02 – Ainda és tudo em meu viver (I Still See You)
(Shaper - Michel Legrand - Vs: Romeo Nunes)


COLABORAÇÃO: Aderaldo


Um comentário:

  1. http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/0726+-+JDIAS,201386385.rar(archive)

    ResponderExcluir