Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Carlão - Liberdade vadia (LP 1981)

 Liberdade vadia, LP do cantor e compositor Carlão, é produção independente
Se você é como eu, que gosta de ouvir o Zé Renato, integrante da primeira formação do grupo Boca Livre, certamente vai curtir esta “Liberdade vadia”, do cantor e compositor Carlão. O estilo e o timbre vocal de ambos se assemelham, na minha modesta opinião. O fato é que gostei de ouvi-lo, mesmo que após 33 anos do lançamento em 1981. Não tenho a mínima ideia de quem seja o Carlão, e é uma pena que não tenha informação a seu respeito no disco de produção independente. Esse é apenas mais um daqueles discos que comprei pela curiosidade, e não me arrependi, pois gosto de ouvir talentos desconhecidos. Confira:

01 - Caminhos
(Carlão - Fátima Chiavone)
02 - Embrião
(Carlão)
03 - Distância
(Carlão -  - Fernando Ghê)
04 - Novo amanhecer
(Carlão - Fátima Chiavone)
05 - Doce delirio
(Carlão - Fátima Chiavone)
06 - Liberdade vadia
(Carlão)
07 - Lembrança
(Natan Marques - Carlão)
08 - Inconsciente
(Carlão - Fernando Ghê)
09 - Fazendo as contas
(Carlão - Márcio Moreira)
10 - Navegar
(Carlão - Fernando Ghê)
11 - Liberdade vadia/Mensagem)
(Carlão)


3 comentários:

  1. http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/0712+-+CRLAO,172977595.rar(archive)

    ResponderExcluir
  2. Me parece que ele era produtor musical, de discos do Renato Teixeira, inclusive

    ResponderExcluir
  3. Grande Cantor E Compositor. Por Onde Anda O Carlão?

    ResponderExcluir