Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Ana Maria - Ritmo do amor (LP 1995)

 Boa parte do repertório deste LP de 1995 é assinada por Ana Maria Vilela Martins
É bom nem me perguntar algo sobre a cantora Ana Maria, pois nada sei a seu respeito. Imagino que seu nome de batismo seja Ana Maria Vilela Martins, a compositora que assina boa parte do repertório. Alguém, ainda na época do Sanduíche Musical, meu blog anterior, me pediu uma música - que nem me lembro o título – de uma cantora com esse nome. O fato é que, ao encontrar este disco, lembrei-me do pedido, e acabei comprando por curiosidade, sem saber se a referida Ana Maria é a mesma solicitada pelo internauta. O álbum é de estilo sertanejo, e foi produzido em 1995, período em que os CDs substituíam os vinis nas prateleiras. Confira:

01 - Teu desprezo
(Ana Maria Vilela Martins)
02 - Saudade de Mato Grosso
(Marcilio Vilela Ogel – Claudio Gonsalves)
03 - Solidão da noite
(Ana Maria Vilela Martins)
04 - Momentos felizes
(Ana Maria Vilela Martins)
05 - Corpo e alma
(Ana Maria Vilela Martins)
06 - Ritmo do amor
(João Gonsalves)
07 - Vem para os meus braços
(Ana Maria Vilela Martins – Claudio Gonsalves)
08 - Amor sem esperança
(Ana Maria Vilela Martins)
09 - O vaqueiro
(João de Paulo)
10 - Noite de amor 
(Ana Maria Vilela Martins – Ramoncito Gomes)

FICHA TÉCNICA

Estúdio – Master Som – SP
Técnico – Rudi e Martins
Engenheiro de som – Miltom Pedro Gomes
Assistente de produção – Martins
Produção e execução – Rudi
Maestro – Adeildo Lopes



4 comentários:

  1. http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/0689+-+ANMRA,126856471.rar(archive)

    ResponderExcluir
  2. PELO AMOR DE DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Por favor coloca em outro servidor amigo, minhateca está inacessível. Desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Por favor coloca em outro servidor amigo. Desde já muito obrigado

    ResponderExcluir