Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Martinha - Poema de Maria (Série Colagem LP 1971)

 Post inclui a faixa bônus "Não brinque assim", do primeiro single da Martinha
 
A série “Colagem” foi um projeto comercial da gravadora Copacabana no início dos anos 1970. A proposta é oferecer uma seleção dos maiores sucessos de cada um dos seus artistas contratados.  O álbum dedicado à cantora e compositora Martinha, que já tem sinopse da carreira divulgada no blog, foi lançado em 1971, mas o meu exemplar é de uma reedição da Beverly. O repertório se destaca por duas curiosidades: a primeira é a inclusão da instrumental “Poema de Maria”, composta pela Martinha, e a segunda é o flerte da cantora com a Bossa Nova, interpretando “Luz de amor”, de Johnny Alf.  Pra completar, adicionei como faixa bônus a obscura “Não brinque assim”, lado B do seu primeiro disco, o compacto com “Barra limpa” no A. O post ainda traz como brinde as páginas de uma entrevista que a cantora concedeu na edição de junho de 2012 da revista Perto de Você, de São Paulo. Confira:

01 - Aqui
(Martinha)
02 - Eu te amo mesmo assim
(Martinha)
03 - Poema de Maria
(Martinha)
04 - Luz de amor
(Johnny Alf)
05 - Barra limpa
(Martinha)
06 - Meu namorado
(Martinha)
07 - Eu daria minha vida
(Martinha)
08 - Por quem estou apaixonada
(Martinha)
09 - Morrer por seu amor
(Martinha)
10 - Volta depressa
(Marcos Roberto)
11 - Arranje outra namorada
(Marcos Roberto - Dori Edson)
12 - Escuta
(Antonio Marcos)
13 - Não brinque assim - BÔNUS
(Martinha)

3 comentários:

  1. http://www50.zippyshare.com/v/23692150/file.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novo link:

      http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/0672+-+MRTNHA,889247809.rar(archive)

      Excluir
  2. COVARDIA...COLOCA NO ZIPPYSHARE OU NO MEGA ESSE ALBUM POR FAVOR....

    ResponderExcluir