Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Sonny Delane: Nossas botas foram feitas para andar

 Sonny Delane é acompanhada pelo The Silver Jets, grupo do Reginaldo Rossi 
Uma curiosa versão de These boots are made for walkin', grande sucesso da Nancy Sinatra, foi gravada em 1966 pela Sonny Delane em compacto simples da Mocambo, marca da gravadora pernambucana Rozenblit. O disco é mais uma colaboração do nosso amigo Aderaldo, da Comunidade MC&JG, a quem renovo agradecimento. Não tenho referências sobre a obscura cantora da Jovem Guarda, e nem sei se tem outros discos gravados. Este se destaca pelo acompanhamento do The Silver Jets, banda pernambucana que tinha o saudoso Reginaldo Rossi, antes de seguir carreira solo, entre os integrantes. Confira:

01 - Nossas botas foram feitas para andar (These boots are made for walkin' )
(Lee Hazlewood – Eileen – vs: Aluizio Morais)
02 - Vem meu amor (Felicia)
(John Pisani – vs: Ivanildo Silva – Fernando Borges)

COLABORAÇÃO: Aderaldo, da Comunidade MC&JG


5 comentários:

  1. http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/0657+-+SONNYD,93481899.rar

    ResponderExcluir
  2. Chico !

    Bom Dia

    Por Gentileza Estou Procurando
    Roberto Luna ( Sempre No Meu Coração )
    Abs Gilson São Jose Dos Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilson

      Infelizmente não tenho. Fico lhe devendo. Abs.

      Chico

      Excluir
  3. Chico,
    Há um pequeno erro na capa do disco, um dos autores de These boots are made for walkin' é colocada como Haglewood, mas o nome seria Hazlewood, ou melhor Lee Hazlewood.
    E o Fernando Borges é um band leader de uma orquestra de bailes e de frevo famosa aqui no Recife nos anos 1960 e 1970. Você pode ler algo sobre ele em http://marietaborges.blogspot.com.br/2014/04/saudades-do-maestro-fernando-borges.html
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela correção. É verdade, o disco traz impresso o nome errado do autor. Tenho o compacto com a versão original da Nancy Sinatra e nem me preocupei em conferir, mas isso mostra mais uma vez que não podemos confiar muito nos dados fornecidos pelas gravadoras.
      Valeu também pelas informações sobre o Fernando Borges. Abs.

      Excluir