Pesquisar este blog

sábado, 13 de setembro de 2014

Rosemary - Cara para, e trata a cuca (EP 1978)

 Compacto duplo produzido pela Continental inclui temas de filme e de novela
Segue mais um disco da bela Rosemary em compacto duplo lançado em 1978 pela gravadora Continental. O disco se destaca por incluir duas músicas da trilha sonora do filme “Meus homens, meus amores”, dirigido por José Miziara, e com a própria Rosemary no elenco. O EP ainda traz a música “Solidão”, tema da novela “Te contei?”, da Rede Globo. Nota-se, pelos arranjos e regência do Lincoln Olivetti, a influência da Era Disco na produção deste disco da Rosemary, que já teve sinopse da carreira divulgada no blog. Confira:

01 - Cara para, e trata a cuca
(Robson Jorge - Lincoln Olivetti - Ronaldo - Rosemary)
Tema do filme "Meus homens, Meus amores"
02 - Sem saber eu fui feliz
(Mauro Motta - Eduardo Ribeiro)
03 - Solidão
(Robson Jorge - Rosemary)
Tema original da novela "Te contei?"
04 - Abrigo
(Ronaldo - Robsin Jorge)
Tema do filme "Meus homens, Meus amores"

Produção artística - Max Pierre
Arranjos e regências - Lincoln Olivetti


4 comentários:

  1. http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/0649+-+RSMRY,86564898.rar

    ResponderExcluir
  2. MUITO OBRIGADO POR ESSA JOIA RARA!
    PARABÉNS PELO BLOG!
    FRATERNAIS ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário. Seja sempre bem-vindo ao blog. Abs.

      Excluir
  3. Pode subir de novo no zippyshare? Estou procurando faz tempo!

    ResponderExcluir