Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Wilma Hart - Um piano com Hart (LP 1986)

 Wilma Hart executa 20 músicas do Roberto e Erasmo Carlos em 10 faixas 
Este álbum da Wilma Hart é uma boa pedida pra quem curte piano e gosta de ouvir músicas do repertório do Roberto e Erasmo Carlos. O disco, intitulado “Um piano com Hart – Sucessos do Roberto e Erasmo Carlos”, foi lançado em 1986 pela Continental. Nele, a pianista executa 20 canções distribuídas em 10 faixas. Infelizmente, não encontrei referências sobre a artista na rede, mas constatei que nesse mesmo ano de 1986 foi lançado outro disco da pianista, com repertório nacional e internacional.  Confira este:

01 – Olha
(Roberto Carlos – Erasmo Carlos)
 Proposta
(Roberto Carlos – Erasmo Carlos)
02 - Outra vez
(Isolda)
 Cavalgada
(Roberto Carlos – Erasmo Carlos)
03 - Sentado à beira do caminho
(Roberto Carlos – Erasmo Carlos)
 Emoções
(Roberto Carlos – Erasmo Carlos)
04 - Café da manhã
(Roberto Carlos – Erasmo Carlos)
 - Côncavo e convexo
(Roberto Carlos – Erasmo Carlos)
05 - Não se esqueça de mim
(Roberto Carlos – Erasmo Carlos)
 Despedida
(Roberto Carlos – Erasmo Carlos)
06 - Falando sério 
(Mauricio Duboc – Carlos Colla)
 Como vai você
(Antonio Marcos – Mario Marcos)
07 - Amada amante
(Roberto Carlos – Erasmo Carlos)
 Não quero ver você triste
(Roberto Carlos – Erasmo Carlos)
08 - Um jeito estúpido de amar
(Isolda – Milton Carlos)
 Detalhes
(Roberto Carlos – Erasmo Carlos)
09 - O show já terminou
(Roberto Carlos – Erasmo Carlos)
 O moço velho
(Sylvio Cesar)
10 - Força estranha 
(Caetano Veloso)
 Além do horizonte 
(Roberto Carlos – Erasmo Carlos)



6 comentários:

  1. http://www20.zippyshare.com/v/43655105/file.html

    ResponderExcluir
  2. Novo link:

    http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/0618+-+HART,450928300.rar(archive)

    ResponderExcluir
  3. D. Wilma, que saudades!! É a Lisle Lucena quem fala!! Gostaria muito de revê-la! Estou em Brasília, mas vou sempre ao Rio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Wilma faleceu há alguns anos...

      Excluir
  4. Minha primeira professora. Ensinou-me as notas musicais com cores quando eu tinha 3 anos de idade. Participei no seu programa da TV Tupi "No Reino da Música". Eu e o seu filho formávamos um par na representação das cantigas de roda. Era muito amiga da minha mãe. A última vez que a vi, foi no Galeão. Ela já faleceu há algum tempo, eu sei.

    ResponderExcluir