Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Vários artistas - O sucesso está de volta (EP 1981)

Quatro sucessos da Jovem Guarda fazem parte do repertório deste EP de 1981
Um amigo me pediu a música “Perto dos olhos, longe do coração”, interpretada pelo saudoso Dori Edson, por não encontrá-la na rede com a qualidade que gostaria de ouvir.  Lembrei-me deste compacto duplo, lançado em 1981 pela RGE, que inclui a canção solicitada. Entendo que o repertório não traz nenhuma raridade, mas acho que pode interessar aos colecionadores de plantão. Por isso, nem ripei o EP, e coloquei na pasta o áudio extraído de CDs, além das ilustrações de praxe. Confira:

01 - Erasmo Carlos - Vem quente que estou fervendo
(Carlos Imperial – Eduardo Araújo)
02 - Marcos Roberto - Escreva-me
(Geraldo Nunes)
03 - Dori Edson - Perto dos olhos, longe do coração
(Dori Edson – Marcos Roberto)
04 - Ed Carlos - Estou feliz (Puppet on a string)
(Bill Martin – Phil Coulter – vs: Lilian Knapp)


Um comentário:

  1. http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/0613+-+JVGRDA,49063499.rar

    ResponderExcluir