Pesquisar este blog

sábado, 24 de maio de 2014

Ronaldo e Os Impedidos - O nome dela (1996)

Ex-craque de futebol exibe suas aptidões vocais no comando da banda de rock
Um amigo baixou na rede e me enviou o primeiro CD do grupo “Ronaldo e os Impedidos”, liderado pelo ex-goleiro do Corinthians e lançado em 1996. Gostei do que ouvi, e até me surpreendi com a performance do hoje comentarista esportivo de TV, daí a decisão de postá-lo, apesar da falta do crédito de quem originalmente compartilhou. O disco inclui “O nome dela” (Eu nem me lembro nem do lugar / Ela me diz que eu paguei o jantar...), que teve relativo sucesso. A banda retornou aos palcos em um evento corintiano, na madrugada de 1º de setembro de 2010, quando aconteceu o show da virada do centenário do Corinthians no Vale do Anhangabaú. Além das próprias músicas, “Ronaldo e os Impedidos” também se destacam em covers do Elvis Presley ("Little sister"), Creedence ("Proud Mary") e Raul Seixas (Rockixe). Confira:

01 - Linda Mulher
02 - Ouro no Dente
03 - Coletânea
04 - Proud Mary
05 - O Nome Dela
06 - Mesmo que Eu me Engane
07 - TNT
08 - Fazendo Música, Jogando Bola
09 - Pensando em Você
10 - Little Sister
11 - Volta'n Blues
12 - Rockixe
13 - Eu Quero Mais




10 comentários:

  1. http://www73.zippyshare.com/v/45187534/file.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que da hora valeu chico eu tinha esse cd mas esta bem riscado,valeu

      Excluir
    2. Valeu tinha me esquecido que é bom

      Excluir
  2. Beleza de disco, Grato Chico por partilhar...

    ResponderExcluir
  3. Chico, um muito obrigado pelo Ronaldo E Os Impedidos. Eu costumava ter em cd, mas meu irmao acabou 'ficando' com esse CD rs

    O arquivo que eu baixei tem um problema na faixa O Nome Dela, toca alguns segundos e pula pra proxima faixa. Poderia confirmar se ha um problema na faixa ou foi o meu download por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O arquivo está normal, sem problema. Abs.

      Excluir
    2. Que pena, baixei duas vezes e as faixas 5 e 13 param abruptamente. Bom, valeu pelo disco mesmo assim!

      Excluir
    3. É muito estranho. Você é o primeiro a apontar problema no CD, após tanto tempo de postagem. Em todo caso, separei as duas faixas, e coloquei numa pasta pra você. Me diz depois se estão ok. Abs.

      http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/RNLDO,410479795.rar(archive)

      Excluir
    4. Chico cara um MUITO obrigado pela sua consideração e pelo trabalho extra com as 2 faixas.

      Eu realmente não sei o que acontece mas eu uso o play Foobar há anos porque considero o melhor player e nunca tive nenhum problem como esse.

      Hoje, baixei as 2 faixas da Minhateca e de novo, os dois arquivos param no meio. Não me conformei e abri pelo Windows Media Player... as duas faixas tocam normalmente. Não faço ideia do que aconteceu, mas mais uma vez, obrigado pelo CD. Como eu disse ali em cima, eu tinha o CD que um amigo me deu em meados de 2001, mas meu irmão pegou emprestado pra ouvir no carro e nunca mais me devolveu, hoje em dia eu não moro mais no Brasil então a opção de ter o cd de volta sumiu do mapa rsrs

      Excluir
    5. Novo link:

      http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/0573+-+RNLDO,935203530.rar(archive)

      Excluir