Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de abril de 2014

Os Carbonos - 12 Super Sucessos (LP 1971)

Álbum d'Os Carbonos, lançado pela Beverly, se destaca por ser instrumental
Este álbum d’Os Carbonos não é novidade na rede, pois já o vi disponível em outros blogs, mas achei que poderia postá-lo porque o meu exemplar está em bom estado e a qualidade do áudio é ótima. Lançado pela Beverly em 1971, o disco é praticamente instrumental, com uma ou outra intervenção vocal, mostrando o enorme talento dos músicos envolvidos. O repertório é constituído de sucessos nacionais e internacionais da época, como “O Cafona” (da novela do mesmo nome), “Você também é responsável” (hit do Dom e Ravel), “Have you ever seen the rain” (do Creedence Clearwater Revival), “Menina da Ladeira” (do João Só) e outras. Confira:

01 - I Play And Sing 
(I. Levine - L. Russell Brown)
02 - Me And You And a Dog Named Boo 
 (K. Lavoie)
03 - O Cafona 
 (Marcos Valle - Paulo Sergio Valle)
04 - My Little One 
 (Campbell - McAleese)
05 - Dream Baby (How Long Must I Dream) 
 (Cindy Walker)
06 - Scaba Badi Bidu (Regay) 
 (Donald - Alex McCluskey - Monsegur)
07 - Menina da Ladeira
 (João Só)
08 - Funny Funny 
 (Chinn - Chapman)
09 - Have You Ever Seen The Rain 
 (John Fogerty)
10 - Você Também É Responsável 
 (Dom - Ravel)
11 - What Is Life 
 (George Harrison)
12 - Arrebita 
 (Adpt. Roberto Leal)



10 comentários:

  1. http://www22.zippyshare.com/v/30091113/file.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigado... A qualidade é mesmo ótima...

    Marcos Alexandre - Rio Claro - SP

    ResponderExcluir
  3. Meu caro. Vc postando excelentes discos. Gosto muito dos instrumentais. Obrigado. Fernando Gregório - Belém, Pará

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Chico (permita-me assim, chamá-lo), parece que o relógio do blog não está correto. Postei a mensagem acima, exatamente às 21 horas 50 minutos. Na mensagem aparece 17:50. Ou eu estou errado ? Gregório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gregório

      É claro que pode me chamar de Chico, pois é assim que sou tratado. Quanto ao relógio, eu não tenho controle sobre ele, que aparece automaticamente no comentário. Tenho impressão que o relógio segue o fuso horário da matriz do Blogger no exterior. Abs.

      Excluir
  5. Mais uma raridade que faltava na coleção que faço desse monumental conjunto que fez parte da minha juventude!
    Valeu mesmo!
    Abraços/Nelson

    ResponderExcluir
  6. Caro Chico, boa noite.

    Estou a procura de dois discos dos Carbonos para donwload:

    * Os Carbonos 1971 (capa rosa e verde com o mesmo repertório do disco acima, sendo cantado);
    * The Magnetic Sounds 1970 (que tem a música Airport Love Theme).

    Você tem? Poderia disponibilizá-los?

    Grato.

    ERICK

    ResponderExcluir
  7. wILSON. Também estou procurando o Cantado. Inclusive procurando no mercado livre para comprar

    ResponderExcluir