Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de março de 2014

Ana Paula - As batidas do meu coração

Postagem reúne músicas de três singles gravados pela Ana Paula na RGE
A presente postagem traz músicas de três compactos simples gravados pela Ana Paula na RGE entre 1971 e 1973. Não tenho o que escrever sobre a cantora  porque nada encontrei na rede e nem posso informar se tem outros discos gravados. O fato é que o single com “ As batidas do meu coração”, uma versão de “Knock three times”, teve razoável repercussão em São Paulo, e a motivou a gravar os outros compactos. O interessante é que a artista, influenciada pela Jovem Guarda, lembra a Martinha nas músicas românticas e recorda a Elizabeth no samba rock “A saudade vai chegar”. Confira:

01 - As batidas do meu coração (Knock three times) - 1971
(Levine - Brown - vs: Bob McKay)
02 - Um mar de rosas (Rose garden) - 1971
(J. Santa - vs: Bob McKay)
03 - A saudade vai chegar - 1972
(Plinio Ricardo - Ana Paula - John King)
04 - O que restou de mim - 1972
(Plinio Ricardo - Ana Paula - John King)
05 - Aconteceu - 1973
(Plinio Ricardo - Ana Paula - John King)
06 - Entre as ilusões - 1973
(Ana Paula - Marcelo Duran - John King)


6 comentários:

  1. http://www76.zippyshare.com/v/93706297/file.html

    ResponderExcluir
  2. Chico,eu não conhecia esta cantora,achei maravilhosa,voz doce e suave,gostaria muito de obter mais informações,pena que tambem não nada encontrei na rede,se caso voce encontrar mais algum material,compartilhe conosco,essa é uma daquelas perolas raras.obrigado amigo por mais este presente,abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos

      Este é um dos objetivos do blog: resgatar artistas e músicas.

      Eu também não tenho informações sobre a Ana Paula. A única foto que tenho é a da capa do disco, apesar do carimbo. Como o espaço é aberto, acredito que alguém deverá escrever mais sobre ela aqui nos comentários. Fique atento.

      Abraços

      Excluir
  3. A musica é bem essa mesmo que na época a Ana Paula cantava em português. Gostaria muito de encontrar a musica com a Ana Paula.

    ResponderExcluir
  4. Novo link:

    http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/0534+-+ANAP,200285111.rar(archive)

    ResponderExcluir
  5. Como encontrar essa musica ? Ja tentei e não consigo !

    ResponderExcluir