Pesquisar este blog

domingo, 22 de dezembro de 2013

Votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo



6 comentários:

  1. Pra vc Também Amigo um ótimo Natal e um FELIZ ANO NOVO PARABENS PELO Seu SITE será que vc poderia conseguir a discografia da Vanusa, Meu Email
    diogosumaio@yahoo.com.br. Um Forte Abraço. Diogo Sumaio, São José do Rio Preto SP

    ResponderExcluir
  2. Estimado amigo Chico,
    Através deste, segue os meus sinceros votos,
    desejando-lhe "BOAS FESTAS" e que tenhas um ótimo e feliz 2013,
    e aproveito ainda para agradecer-lhe por todas alegrias que nos proporciona com suas espetaculares postagens!
    Com um forte abraço,
    Nelson José Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Ao amigo Chico, venho agradecer a todos os links que eu tenho baixado aqui diariamente, fazendo minha alegria com muitas canções raras e desejo a voc^, e a todos ose seus familiares um feliz Natal, e que o Ano que se inicia venha cheio de paz, alegrias e muita saúde, isso é que é o mais importante. Abraçcos
    Vlademir Ferreira

    ResponderExcluir
  4. Olá! Desejo a você, Chico que todos os seus sonhos se realizem e que você tenha muita alegria, paz, saúde, determinação, harmonia e sucesso no ano de 2014, com muitas postagens. Agradeço a você pelos todos os seus links baixados pelo seu blog excelente e que resgata a música de todas as épocas. Eduardo Gomes Ceresso - São Paulo - SP.

    ResponderExcluir
  5. Grande Chico, que você tenha um grandioso 2014, com muita paz, saúde e felicidades, meus agradecimentos ao trabalho no blog, baixei músicas maravilhosas aqui. E vamos que vamos, 2014 tá chegando, viva.!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2014 com muita paz, saúde e, claro, com belas postagens.

    Que Deus abençoe a vc e seus familiares.

    Obrigado por compartilhar conosco a boa música.

    Abs
    Marcos Patrício
    Cabedelo/PB

    ResponderExcluir