Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Um embalo com Os Selvagens (Antologia 2013)

Antologia inclui o CD de 2010 e sete faixas bônus fornecidas pela banda
Os ouvintes da webrádio No Túnel do Tempo certamente conhecem boa parte das músicas que compõe esta Antologia do grupo Os Selvagens, originalmente criado em 1965. As canções são muito solicitadas e executadas na emissora. Para o público em geral, o disco tem sabor de lançamento porque não foi colocado à venda. As 12 primeiras faixas são do CD “Um embalo com os Selvagens”, de 2010, que a banda disponibilizou pra download em site hoje fora do ar. As sete faixas que entram como bônus foram enviadas pelo próprio Antonio, guitarrista e líder da  banda, para o Wilton Sevira, amigo da comunidade MC&JG e apresentador na webrádio do programa "Momentos Eternos".

Foi o Wilton quem gentilmente forneceu todas as faixas do disco para a montagem desta seleção. Renovo os meus agradecimentos a ele pela colaboração. É bom esclarecer que não tenho a capa do CD de 2010, e desconfio que nem foi disponibilizada na época pra download. Se alguém souber, por favor, informe nos comentários. As ilustrações acima foram criadas especialmente para a postagem. A banda, hoje, tem um novo site (aqui), e faz shows por todo o país. Nas apresentações, músicas do próprio repertório, e covers de grandes sucessos nacionais e internacionais, como as faixas bônus deste disco muito bem produzido. Vale a pena ouvir. Confira:

01 - Tudo Mudou
02 - Sozinho Sem Você
03 - Nocaute
04 - Não Dá Mais
05 - Na Chuva
06 - Mundo Selvagem (Wild World)
07 - Final Feliz
08 - Fim De Tarde
09 - Eu Vou
10 - Eu Me Lembro
11 - Eu E Você (Me And You)
12 - Meu Grande Amor
BÔNUS
13 - Bem que se quis (Vocal Francis)
14 - Caça e caçador (Vocal Tite)
15 - Endless Love (Vocal Tite & Rosi Shine)
16 - This Masquerade (Vocal Francis)
17 - Balada boa (Vocal Tite)
18 - It's too Late (Vocal Francis)
19 - À Francesa (Vocal Rosi Shine)

COLABORAÇÃO: Wilton Sevira, da Comunidade MC&JG e da Webrádio No Túnel do Tempo

5 comentários:

  1. http://www54.zippyshare.com/v/89817915/file.html

    ResponderExcluir
  2. Ficou show a capa Chico. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber que gostou. Muito obrigado por tudo. Abs.

      Excluir
  3. Chico, ouvi This Masquerade no radio há pouco. O audio é todo a versão dos Carpenters, instrumental, vocal de apoio, solo de flauta, etc (exceto o vocal principal, com alguns erros na letra). Como se explica?

    ResponderExcluir
  4. Novo link:

    http://www.4shared.com/rar/blNx4sSDce/0424_-_SLVGNS.html

    ResponderExcluir