Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Tributo - The Fevers & Renato e seus Blue Caps

Tributo reúne 14 sucessos das bandas The Fevers e Renato e seus Blue Caps
Hoje vou apelar pra material de gaveta, ou seja, aquele disco que tenho pronto pra postar em momento de emergência. Fãs das bandas The Fevers e Renato e seus Blue Caps vão gostar desta dose dupla, um CD tributo que reúne sete hits de cada grupo, totalizando 14 faixas. Comprei este exemplar avulso numa banca de jornal em São Paulo, e não sei se foi vendido também em lojas especializadas de discos. Acredito que não. Também desconheço se foi originalmente comercializado com alguma publicação, revista ou jornal. O disco, infelizmente, não informa os nomes dos intérpretes. Eu até questionei os amigos sobre o álbum. Segundo o amigo e colaborador Aderaldo, da Comunidade MC&JG, as músicas dos Fevers são interpretadas por Cassiano Costa, e as do Renato por Renato Filho, ambos desconhecidos por mim. O resultado final é bom e merece ser conferido:


01 - Alguém em meu caminho
(Miguel – Pedrinho)
02 - Só por causa de você
(Paulo César Barros)
03 - Se você me quiser (If you can’t give me love)
(Chinn – Chapman – vs: Rossini Pinto)
04 - Ninguém vive sem amor
(Almir Bezerra)
05 – Candida
(I.Levine – T.Wine – vs: Rossini Pinto)
06 - Pra cima, pra baixo (Em el hilo del yo-yo)
(Francis Smith – vs: Rossini Pinto)
07 - Sou feliz (I’m so happy)
(C.Iturbide – A.Conti – vs: Rossini Pinto)
08 - Meu bem não me quer (My baby don’t care)
(S.Herring – vs: Renato Barros)
09 - Menina linda (I should have know better)
(J.Lennon – P.McCartney – vs: Renato Barros)
10 - Até o fim (You won’t see me)
(J.Lennon – P.McCartney – vs: Lilian Knapp)
11 - Se você soubesse
(Renato Barros – Rossini Pinto)
12 - Primeira lágrima
(Renato Barros)
13 – Ana (Anna go to him)
(A.Alexandre – vs: Lisna Dantas)
14 - Eu não aceito o seu adeus
(Mauro Motta – Renato Barros)

6 comentários:

  1. http://kiwi6.com/file/drp52f3ucj

    ResponderExcluir
  2. Linda Coletabea. Só vcs pra fzrem isso.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Cassiano Costa é cearense, hoje ele é pastor e fez muito sucesso com o disco Pare, pense um pouco, seu timbre de voz é indentico ao Almir no Youtube existe essa música que eu citei, verefique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela informação. De fato, a voz é realmente idêntica a do Almir, vocalista dos Fevers. Valeu!!! Abs.

      Excluir
  4. Ola chico, não tem como colocar novo Link não estou conseguindo baixar pelo o atual. Parabens pela seu bom gosto.

    ResponderExcluir