Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Vários intérpretes - 14 Maiorais - vol. 21 (1974)

Disco reúne grandes sucessos populares de 1974 da gravadora Copacabana
Assim como a clássica série “As 14 mais”, da CBS (Sony), outra que se destacou pela longevidade no mercado fonográfico foi “14 maiorais”, da Copacabana. Este é o volume 21, e foi lançado em 1974, reunindo sucessos da época na gravadora, como Wanderley Cardoso, com o hit “Sempre lhe direi”, versão de Lady Lay. O álbum traz cantores como Almir Rogério, Moacyr Franco, Nelson Ned, Cláudio Fontana e outros, assim como as cantoras Suzi Darlen, Ângela Maria e Silvana. Uma das curiosidades é a música “Homem com H”, na interpretação – acredito que original - de Hydra, pois a canção só obteve sucesso nacional em 1981 na versão do Ney Matogrosso. Confira:

01 - Wanderley Cardoso - Sempre lhe direi (Lady Lay)
(P. Groscolas – M. Jourdan – vs: Wanderley Cardoso)
02 - Luiz Carlos Clay - Cada dia que passa
(Cacá – Levy)
03 - Os Originais da Juventude – Gita
(Raul Seixas – Paulo Coelho)
04 - Almir Rogério - Um filho meu (You're having my baby)
(Paul Anka – vs: Chil Deberto)
05 - Suzy Darlen – Amiga
(Santiago – Wanderley Cardoso)
06 - Hydra - Homem com H
(Antonio Barros)
07 - As Exorcistas - O mundo é um conflito (This world today is a mess)
(D.Hyghtower – D. Daniel – vs: Rita – Eliana)
08 - Moacyr Franco - Tema de Barbara (La chanson pour Anna)
(André Popp – Jean Claude Massoulier – vs: Alberto Luiz)
09 - Nelson Ned - Eu fui feliz e não sabia
(Nelson Ned)
10 - Claudio Fontana - Domingo a tarde
(Claudio Fontana)
11 - Angela Maria - Eu vivo por estar contigo (Me muero por estar contigo)
(Pedro Villar – vs: Katia Maria)
12 - Roberto Muller - Me arrependo
(Cezão – Olavo Sergio)
13 - Silvana - Você é o maior amor da minha vida
(Rogério – Jean Pierre)
14 - Os Originais da Juventude - A noite mais linda do mundo (A felicidade)
(Donizette)


Um comentário: