Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Rosemary - Eu preciso de você (2012)

Nova música da Rosemary está disponível para download no site do Show Business
O internauta Esdras parabenizou o blog pela postagem da seleção especial “Rosemary em pessoa – Entrevista e músicas” (aqui), e lamentou pela falta de duas recentes gravações da cantora na coletânea. Ele se refere a “Nossa canção”, registro ao vivo no show "Elas cantam Roberto", e a “Eu preciso de você”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, incluída na trilha da novela “Máscaras”, exibida pela Rede Record entre 10 de abril e 2 de outubro de 2012, em 125 capítulos. A verdade, nua e crua, é que eu desconhecia a nova música, e me interessei em saber se é faixa de um novo álbum, após o CD e DVD “Mulheres da Mangueira”. Foi em pesquisa na rede que constatei se tratar de gravação exclusiva para a telenovela de Lauro César Muniz e Renato Modesto. Pra minha surpresa e satisfação, descobri também que a mesma está disponível para download no site do Show Business em mp3 de 320 kbps. Aproveite! Baixe aqui.



4 comentários:

  1. Parabéns ao blogo... É assim que permanece viva em nossas mentes e corações o bom da música popular brasileira.

    ResponderExcluir