Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Vários artistas - Parada de sucessos - Vol. 6 (1973)

Sexto volume da série Parada de Sucessos não informa nomes dos intérpretes
A capa já informa o conteúdo do disco, lançado em 1973 pela Premier (RGE/Fermata): 12 sucessos internacionais, atualmente em todas as paradas do Brasil. Só “esqueceu” de dar crédito aos intérpretes. Exceção, é verdade, seja feita pra faixa que abre o lado B do álbum – “Delta Queen”, na voz do Ricky Shayne, conhecido no Brasil pelo hit “Mamy blue” em 1971. Este é o sexto volume da série que desconheço o tamanho. É uma pena que a gravadora não menciona os nomes dos intérpretes, pois os registros estão no mesmo patamar dos originais. O disco é bem produzido e vale a pena ser ouvido. Confira:

01 - Superman
(A.Vitalis – Haubrich)
02 - You're the sunshine of my life
(S.Wonder)
03 - You're a lady
(Skellern)
04 – Superstition
(Wonder)
05 - So lucky
(Bill Owen)
06 - Do it again
(D.Fagen – W.Becker)
07 - Ricky Shayne - Delta queen
(T.Tassenberg)
08 - Summer breeze
(Seals & Crofta – James Seals)
09 - Crocodile rock
(Elton John – B.Taupin)
10 - Why can't we life together
(Thomas)
11 - Ventura highway
(Dewey Bunnell)
12 - You're so vain
(Carly Simon)


12 comentários:

  1. http://www74.zippyshare.com/v/3702584/file.html

    ResponderExcluir
  2. bx pensando q eram originais os arquivos!desculpem os comentarios,mas é obvio que a qualidade dos interpretes não são boas se comparadas com o original,e a fx Delta Queen(o original é com Ricky Shayne)o que esta neste lp esta claro que é bem genérico!desculpem a franqueza,mas sou DJ ha3 5 anos,abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORFIM, VOCÊ É DJ HÁ 35 ANOS , CHEIO DE AUTORIDADE , MAS COMO TODA BOA "AUTORIDADE" BRASILEIRA DO MUNDO DA MUSICA , VOCÊ ERROU EM DIZER QUE A VERSÃO DO RICKY SHAYNE É GENÉRICA.... COMO ELA É GENÉRICA SE ELA É A VERSÃO "ORIGINAL". DIGO "ORIGINAL" COM ASPAS POR A VERDADEIRA É DO GRUPO SUL-AFRICANO PROUDFOOT. TALVEZ RICKY SHAYNE TENHA ENTRADO NA SÉRIE PORQUE TODAS AS MUSICAS DESTA SERIE DA PREMIER-RGE ERAM COVERS. E COM CERTEZA A GRAVADORA REFORÇOU O NOME DELE COM O INTUITO DE VENDER MAIS , POIS ELE FEZ MUITO SUCESSO COM MAMY BLUE...OU VOCÊ VAI DIZER QUE MAMY BLUE NÃO FOI SUCESSO ,EM TODOS OS SEUS 35 ANOS DE DJ ? AH SIM , PRA FINALIZAR , O ORIGINAL DE MAMY BLUE É DO GRUPO ESPANHOL POP TOPS.... UM GRANDE ABRAÇO !

      Excluir
    2. Parabéns estimado George Solano Lopes!
      Além de vir aqui buscar gratuitamente a postagem, esnoba e ainda desdenha como não originais!
      Nosso grande amigo Chico, como sempre lhe é peculiar, nos disponibiliza por aqui obras incríveis, que jamais poderíamos encontrar, até mesmo que pagando, e vem pessoas como essas desdenharem! Façam o favor!
      Abraços a todos, e fiquem em paz e com Deus Nosso Senhor!
      Nelson

      Excluir
    3. EU NÃO DESDENHEI NADA ! EU APENAS FUI REALISTA , O QUE É BEM DIFERENTE. SE COMPROVAR QUE EU ESTOU ERRADO , TUDO BEM. NUNCA FALEI NADA POR "ACHISMOS". DEIXO PRA VOCÊS O QUE ACHAM DO ASSUNTO. ESTOU DISPOSTO A DIALOGAR SOBRE QUALQUER ESTE E QUALQUER OUTRO ASSUNTO.E NÃO GOSTO QUE DISTORÇAM O QUE EU DIGO , NEM GOSTO DISSO PRA QUALQUER PESSOA. ACHO QUE O QUE EU FALEI SÃO FATOS , E NÃO DESDENHAR....

      Excluir
    4. Desculpe-me George Solano Lopes, bom dia!
      à você, só tenho que parabenizar pelo rico comentário!
      Por lapso meu coloquei seu nome, mas a critica que fiz, reforçando seus comentário, é na realidade para "Morfin", ok?! Rsrsrs,,,
      Abraços, e tudo de bom!
      Nelson

      Excluir
    5. OI NelJoFer ! NÃO PRECISA SE DESCULPAR NADA ! RSRSRSRS ACONTECE QUE SOU TÃO SINCERO QUE ÀS VEZES AS PESSOAS ME ACHAM GROSSO ( ÀS VEZES SOU MESMO ! RSRSRS ). MAS ADOR ESTE BLOG , ASSIM COMO OUTROS MUITO INTERESSANTES QUE TEM AQUI NA NET ! PARABÉNS PRA TODOS , OK ? UM GRANDE ABRAÇO ! E APROVEITANDO O ESPAÇO , NÃO QUERENDO SER ABUSADO , EU SOU O CARA QUE REMASTERIZOU O LP "SNEGS" , E QUE FOI LANÇADO AGORA DIA 11 DE MARÇO. PRA QUEM SEMPRE SONHOU EM OUVIR O "SNEGS" COM SOM REALMENTE DESCENTE , APROVEITEM A OCASIÃO, OK ? MEU INTUITO AQUI É SOMENTE A DIVULGAÇÃO DE UM DISCO HISTÓRICO NACIONAL QUE MERECE PELO MENOS UMA NOTINHA DE DIVULGAÇÃO. OK ? ESPERO QUE ME ENTENDAM , E SE ACHAREM QUE NÃO PODE SER DIVULGADO , PEÇO DESCULPAS. ENTENDEREI A IDÉIA DE SEU ESPAÇO. ABRAÇO PRA TODOS.

      Excluir
  3. Novo link:

    http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/0326+-+PSuces,200368969.rar(archive)

    ResponderExcluir
  4. Minhateca não dá mais pra baixar, amigo. Estou louco atrás desse LP com a versão cover de Mamy Blue, que em minha opinião é melhor que a de Ricky Shayne. Eu adorava essas coletaneas da RGE e queria a oportunidade de ouvir de novo!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROCURE OUVIR A VERSÃO ORIGINAL , DO GRUPO POP TOPS , DA ESPANHA. ELES GRAVARAM TAMBÉM EM CASTELHANO. UM GRANDE ABRAÇO !

      Excluir
    2. Vamos Atualizar....
      A Minhateca vou a liberar os arquivos.
      Um abraço . MHSR.

      Excluir