Pesquisar este blog

domingo, 14 de julho de 2013

The Black Mustangs - 18 temas em brasa (1967)

Álbum lançado pela Fontana, selo da Philips, traz sucessos do ano de 1967
Não tenho muito o que comentar sobre este álbum lançado em 1967 pela Fontana, selo popular da Philips. Trata-se do disco “18 temas em brasa”, álbum instrumental do desconhecido grupo The Black Mustangs, provavelmente uma banda de estúdio da gravadora que executa os grandes sucessos da época. O álbum tem apenas seis faixas em forma de pot-pourri, contendo três canções cada, daí os 18 temas que dão título ao disco. Um dos destaques é a faixa com três sucessos do Roberto Carlos: “Querem acabar comigo”, “Eu te darei o céu” e “Namoradinha de um amigo meu”. Confira:

01 - Winchester cathedral
(G.Stephens)
Listen people
(Gouldman)
Keep on running
(J.Edwards)
02 - I've got you under my skin
(C.Porter)
Les parapluies de cherbourg 
(M.Legrand)
Guantanamera
(Marty – Angulo – Seeger)
03 - See you in september
(S.Wayne – S.Edwards)
Sunny
(B.Hebb)
Gina
(L.Reed – M.Murray)
04 - Opus 17 (Don’t you worry bout me)
(S.Linzer – D.Randell)
I saw her again
(J.Phillips  - D.Doherty)
Come on home
(J.Edwards)
05 - Querem acabar comigo
(Roberto Carlos)
Eu te darei o céu
(Roberto Carlos – Erasmo Carlos)
Namoradinha de um amigo meu
(Roberto Carlos)
06 – Angélique
(M.Orso)
 Frag’ den wind
(H.Zacharias – C.Schaeuble)
Un homme et une femme
(Francis Lai – P.Barouh)

3 comentários:

  1. http://www43.zippyshare.com/v/95641909/file.html

    ResponderExcluir
  2. O link não funciona mais. Tem jeito?
    obrigada.
    No.

    ResponderExcluir
  3. Novos links:

    http://minhateca.com.br/DikBox/0332+-+TBMustang,293370166.rar(archive)

    ou

    http://www.4shared.com/rar/RA8dc-Wpba/The_Black_Mustangs_-_18_temas_.html

    ResponderExcluir