Pesquisar este blog

domingo, 21 de julho de 2013

Banda Sidren - Sonhar faz bem (EP 2013)

Banda Sidren, de pop rock, foi formada em 2009 em Franco da Rocha (SP)
Se você é como eu, sem preconceito musical, e está sempre disposto a ouvir jovens talentos, eis aqui a oportunidade de conhecer uma nova banda. Trata-se da Sidren, que acaba de me enviar o seu primeiro EP, especialmente para divulgação no blog. A banda, de pop rock, é autora das quatro músicas do disco, no qual revela influências recebidas da Legião Urbana, Charlie Brown Jr. e Raul Seixas. O grupo é formado por Daniel Piu Piu (baixo e guitarra), Fábio Custódio (bateria ) e Jeferson  (guitarra e vocal). Segundo Jean Chambre, diretor artístico do disco, a banda foi criada na cidade de Franco da Rocha (SP) em 2009 por amigos de escola, e desde então vem se apresentando com sucesso pela região por meio de canções próprias e covers de hits dos anos 80. Confira:

01 - Fecho os olhos
02 - Sonhar faz bem
03 - Meus erros
04 - Tento entender

FICHA TÉCNICA

Diretor artístico - Jean Chambre
Arranjos – Daniel Piu Piu e Fábio Custódio
Estúdio – Papiris (SP)
Contato pelo Twitter: @Radio_estaco



8 comentários:

  1. http://www.4shared.com/rar/YAGS1fVL/0340_-_SIDREN.html

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado mesmo,sem palavras pra gradecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é quem lhe agradeço. Desejo boa sorte ao grupo. Abs.

      Excluir
  3. Nós da Rádio estação FM,agradecemos pela Divulgação nesse Excelente Blog.divulgaremos o Blog durante nossa Programação para Retribuir a Gentileza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é quem lhe agradeço pela atenção. Abs.

      Excluir
  4. nossa gente! eles são da minha cidade.ja fui em shows deles,por isso to vendo todo mundo compartilhando esse link no facebook,só hoje eu cliquei S2

    ResponderExcluir
  5. Legal.
    Sucesso prá meninada.
    Som maneiro.

    ResponderExcluir