Pesquisar este blog

domingo, 2 de junho de 2013

Os Incríveis - Os sucessos das paradas (LP 1979)

Repertório do grupo Os Incríveis em 1979 é formado por sucessos de terceiros
Em 7 de julho de 2011, no SanduícheMusical, meu blog anterior, postei o compacto simples do grupo Os Incríveis, lançado em Portugal, com duas músicas extraídas do álbum “Os sucessos das paradas”, de 1979. Na ocasião, o amigo Recruta divulgou nos Comentários o link para baixar o LP, que eu não tenho, postado por outro amigo, o Wilton, na Comunidade MC&JG, do Orkut, onde viria a participar a convite de ambos logo na sequência. O link original, infelizmente, não está mais ativo no servidor, e recebi pedido de um anônimo para postá-lo no blog. Não tenho o hábito de responder e de atender a anônimos por motivos já expostos no blog, mas achei interessante disponibilizá-lo porque representa oportunidade para postar na sequência um raríssimo single da banda.

O post original veio apenas com a capa em baixa resolução. Agora, adicionei na pasta as ilustrações – capa, contracapa e selos originais do disco - fornecidas pelo amigo e colaborador Aderaldo, já conhecido no blog. Pra quem não sabe, foi ele quem ofereceu, entre outros títulos, a excelente coletânea “Jovens tardes de domingo”, postada logo abaixo.  Esta postagem, portanto, é resultado da somatória de esforços e colaboração dos três amigos citados, todos da comunidade, aos quais renovo os meus agradecimentos. Este disco, lançado na era das discotecas, é um caça-níquel da gravadora, e nem está entre os meus preferidos da talentosa banda, mas vale a pena conhecê-lo, nem que seja por curiosidade. Confira:

01 - Nave da esperança (In The Navy)
(J. Morali - H. Belolo - V. Willis - Vs: Noeli Santisteban)
02 – Para esquecer
(Daniel Cabuche - Lilian)
03 – Às vezes tu, às vezes eu (A Veces Tu, A Veces Yo)
(Julio Iglesias – Cecília – Vs: Fernando Adour)
04 – Sou rebelde (Soy Rebelde)
(M. Alejandro – Vs: Paulo Coelho)
05 - Fé
(Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
06 - ACM (Y. M. C. A.)
(J. Morali - H. Belolo - V. Willis – Vs: Paulo Idelfonso - W. Benatti)
07 – O preto que satisfaz
(Gonzaga Jr.)
08 – Paraíso bonito (Too Much Heaven)
(Barry Gibb - Robin Gibb - Maurice Gibb – Vs: Isabel  Maletta - Paulo Idelfonso)
09 – O amor nasceu (Born To Be Alive)
(Patrick Hernandez - Vs: Noeli Santisteban)
10 – Le freak
(N. Rodgers - B. Edward )
11 - Pai
(Fábio Jr.)
12 - Smile
(Chaplin - Turner - Parsons )
13 - Amigo
(Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
14 – Noites de verão (Summer Nights)
(Warren Casey - Jim Jacobs – vs: Paulo Idelfonso)

Colaboração coletiva: Recruta, Wilton e Aderaldo, da Comunidade MC&JG, do Orkut

3 comentários:

  1. Meu caro Chico: não me identifiquei, desculpe.
    Estou aqui ansiosa esperando o link para baixar mais um album para minha discografia dos Incríveis.

    Um abraço e mil perdões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde a próxima postagem de Os Incríveis. Acho que você ficará feliz. Abs.

      Excluir
  2. http://www22.zippyshare.com/v/62760409/file.html

    ResponderExcluir