Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de junho de 2013

Gilberto Barros - Vivendo só de amor (LP 1991)

Segundo LP do Gilberto Barros tem participações do Sérgio Reis e As Marcianas
Muita gente conhece o apresentador e locutor Gilberto Barros, também conhecido por “Leão”, mas nem todos sabem que ele também é cantor. Eu, pelo menos, não sabia, confesso. Gravou sete discos, entre os quais este segundo LP em 1991, conforme o site do artista. No disco, lançado pela Copacabana, ele conta com as participações especiais do Sérgio Reis e da dupla As Marcianas. Nascido no interior de São Paulo, na cidade de Piracicaba, o apresentador começou a sua carreira na Rádio Difusora de Lucélia, passou por Lins, onde cursou a Faculdade de Engenharia, enquanto trabalhava paralelamente na Lins Rádio Clube. Mais tarde, tornou-se apresentador da Rede Globo, trabalhando ao mesmo tempo em emissoras de rádio de Bauru (Bauru Rádio Clube - da Rede Bandeirantes e a Terra Branca).

Em 1987, mudou-se para São Paulo, onde foi contratado pela Rádio Globo, com seu programa líder de audiência no horário. Convidado pela TV Record, passou a apresentar o programa "Disque-Record", programa jornalístico que lidava com os problemas diários da população de São Paulo e região. Depois foi convidado a apresentar o programa "Cidade Alerta", e o fez durante alguns meses, até assumir o comando do programa "Leão Livre”. Depois foram lançados os programas "Quarta Total" e "Domingo Show", ainda na TV Record. Em 2002, o apresentador deixou a emissora, lançou o livro "Você já abraçou seu filho hoje?" pela Editora Gente, e foi contratado pela Rede Bandeirantes, onde estreou o programa “Sabadaço” e posteriormente o "Boa Noite Brasil". Até agosto de 2008 comandou o programa “A Grande Chance!”. Assim como o título da atração, quem sabe agora é a hora de ganhar sua aprovação como cantor. Confira:

01 – Obsessão
(Julio Cesar – Rodrigo Otávio – Beto Ferreira)
02 - Eu quero te fazer um carinho
(Elias Muniz – G.B.Filho)
03 - Ponta de faca
(Neneo)
04 - Vivendo só de amor
(G.B.Filho – João Viola)
05 - Entrego os pontos
(G.B.Filho – César Augusto)
06 - Única saída
(G.B.Filho – João Viola)
07 - O milagre do ladrão (Part. esp. Sérgio Reis)
(Léo Canhoto – Zilo)
08 - Por um beijo seu (Part. esp. As Marcianas)
(G.B.Filho – João Viola)
09 – Esqueci
(Carlos Randall – Dimarco)
10 - Depois que você partiu
(G.B.Filho – Edson Carlos)
11 - Mulher da caminhoneiro
(G.B.Filho – W.Ribeiro – G.Mau Mau)
12 - Menino inteligente
(Elias Muniz – G.B.Filho)

5 comentários:

  1. http://www61.zippyshare.com/v/16603380/file.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novo link:

      http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/0307+-+GBarros,492500398.rar(archive)

      Excluir
  2. opaaa, muito bom o album!! você teria o album de 1992 - feito de amor?? aquela que tem a musica "Me de um sinal de vida".

    ResponderExcluir
  3. Interessante,sou de Lins, gostaria de saber em que período ele trabalhou na Lins Rádio Clube de no site dele não diz nada a respeito. Lembro que havia bons radialistas, um senhor com uma voz muito linda, chamado Ramos Antunes,um cara mais jovem chamado Roy Nelson, voz muito linda também,que tinha um super programa,tocava muita coisa boa,Beatles, Raspberries entre muitos outros,e também um cara que chamava-se Moacir,esse cara ia nos bairros com um super gravador, e gravava o programado dia seguinte,com as musicas que a gente escolhia.Que saudade dessa galera....tudo isso + - em 1968 quando eu tinha 10 anos e já curtia muita musica,alias conheci a banda Raspberries nesta época em Lins com a musica Don't Want To Say Goodbye e Let's Pretend,musicas que tenho até hoje em minha vasta coleção.

    ResponderExcluir
  4. Tem como repostar esse álbum amigo? Não consigo baixar por nenhum link! Desde já obrigado.

    ResponderExcluir