Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Adriana - Viver é ter você pra mim (1989)

Disco mix para divulgação traz a versão do hit "The greatest love of all"
Pensei duas vezes antes de me decidir por postar este disco mix da Adriana. Trata-se de exemplar exclusivo da RGE para divulgação em 1989. As duas músicas são conhecidas, fizeram sucesso, e estão como bônus no repertório do disco “Haja coração”, postado aqui no blog. Ou seja, se você baixou o álbum, não deve se preocupar porque se tratam dos mesmos registros. O que interessa aqui é a curiosidade de mostrar a bela capa, em preto e branco, com imagem da cantora que remete às grandes estrelas da era de ouro de Hollywood, e as ilustrações do disco. A postagem deve interessar apenas aos colecionadores. Se é o seu caso, confira:

01 - Eu te amo
(Eduardo Lages – Paulo Sérgio Valle)
02 - Viver é ter você pra mim (The greatest love of all)
(Michel Masser – Linda Creed – Márcio Monteiro – Marcos Monteiro – Carlos Duarte – Cláudio Bocca)


5 comentários:

  1. http://www39.zippyshare.com/v/89353437/file.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novo link:

      http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/0309+-+ADRNA,962403451.rar(archive)

      Excluir
  2. Há anos procuro pelo disco "Outra Beleza", da cantora Bazú. A capa é esta:

    http://bossa-tresbien.seesaa.net/article/46525318.html

    Caso alguém tenha esse disco, por favor, envie um link dele para ser postado no blog pelo Chico.

    ResponderExcluir
  3. Essa capa é, sem sombra de dúvidas, uma obra prima!

    ResponderExcluir
  4. TA SEM O LINK MEU AMIGO UM GRANDE ABRAÇOOOOOOOOO

    ResponderExcluir