Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Vários intérpretes - A grande parada - vol. 4 (1974)

Paulo Sérgio, Sueli, Dom e Ravel, Os Carbonos, e outros estão neste disco
Quem acompanha o blog já deve conhecer a série “A grande parada”, projeto fonográfico da Beverly que reúne os lançamentos mais recentes da gravadora. Ao que tudo indica, esta série teve vida curta, pois conheço até o quinto volume, que não tenho em minha coleção. Este quarto volume, portanto, é o último da série postado no blog, e espero que um dia alguém possa disponibilizá-lo, sem pedir nada em troca. Essa ressalva se faz necessária porque tenho recebido e-mails com proposta de troca de discos. Ora, se essas pessoas já baixam meus discos gratuitamente, o mais natural seria retribuir essa gentileza da mesma forma que recebe. Agradeço, mas dispenso as ofertas que fujam dessa linha de pensamento. Bem, quanto a este quarto volume, lançado em 1974, encontramos hits do Paulo Sérgio, Sueli e da dupla Dom e Ravel, além de algumas curiosidades, como o Wando antes da fama e Mauro Sérgio interpretando o samba “Agora é tarde”. Confira:

01 - Paulo Sérgio - Minhas qualidades, meus defeitos
(Paulo Sérgio - Carlos Roberto)
02 - Sueli - Vamos passear (Tout, tout, tout...)
(Léo Carrier - Daniel Faure - vs: Sonia Abreu e M.Amélia C.Manso)
03 - Dom e Ravel - Animais irracionais (Somos todos meio)
(Dom)
04 - Os Carbonos - Venha sorrindo (Billy, don't be a hero)
(M.Murray - P.Callander - vs: Mario Bruno G. Carezzato)
05 - Wando - Zeca poeta de guerra
(Wando)
06 - Nerino Silva - Ela não tá com nada
(Paulo Celso - Don Vado)
07 - Angelo Máximo - Só penso em morrer (If I lie - Then I'll vie)
(D.Antony - vs: Fred Jorge)
08 - Mauro Sérgio - Agora é tarde
(Mauro Sérgio - Hébano)
09 - Edu Maia - Eu vou voltar pra Bahia
(Edu Maia)
10 - Dino Rossi - O presentinho
(Carlos Cesar)
11 - Gilberto Reis - Aquellos ojos verdes
(Nilo Menendez - A.Utrera)
12 - Carlos André - Se meu amor não chegar
(Lindolfo Barbosa - Wilson Nascimento)

3 comentários:

  1. http://www51.zippyshare.com/v/76412065/file.html

    ResponderExcluir
  2. eu vi o volume 5 em um sebo de são apulo,assim que eu puder,vou comprar,mandar converter em mp3 e aviso.ja baixei todos volumes,e vou baixar esse agora

    ResponderExcluir
  3. Oi Jean

    Se você conseguir, será ótimo. Agradeço desde já. Abs.

    ResponderExcluir