Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de março de 2013

Vários intérpretes - 14 Super Sucessos (LP 1979)

Álbum concentra grandes hits produzidos pela Odeon entre 1977 e 1979
Faço a postagem no toque de caixa porque estou, felizmente, com trabalho em andamento, e não disponibilizo de muito tempo pro blog. Este álbum traz grandes sucessos da gravadora Odeon produzidos entre 1977 e 1979.  O grande destaque é o maravilhoso/saudoso encontro entre Gonzaguinha e Gonzagão em "A vida de viajante". Vale também relembrar “Vazio”, com Roberto Ribeiro, que abre o disco, e “Na linha do mar”, bela música na voz da saudosa Clara Nunes. Outro que deixou saudades é o "síndico" Tim Maia, aqui presente em duplicata: no solo de “Lábios de mel”, e na participação especial em “Velho camarada”, ao lado dos parceiros Fábio (Stella) e Hyldon. Confira:

01 - Roberto Ribeiro - Vazio (Está faltando uma coisa em mim)
(Nelson Rufino)
02 - Tim Maia - Lábios de mel
(Edison Trindade – Cleonice)
03 - Maurício Duboc - Todo poderoso
(Mariozinho Rocha – Renato Corrêa – Claudio Cavalcanti)
04 - Clara Nunes - Na linha do mar
(Paulinho da Viola)
05 - Fábio - Velho camarada (part. esp. Tim Maia e Hyldon)
(Augusto Cesar)
06 - Gonzaguinha - A vida de viajante (part. esp. Luiz Gonzaga)
(Luiz Gonzaga – Hervê Cordovil)
07 - José Luiz - Hoje à noite
(Augusto Cesar - Miguel – Paulo Sérgio Valle)
08 - José Augusto - Me esqueci de viver (Me olvide de vivir)
(Billon – Revaux - vs: Rossini Pinto)
09 - Fernando Mendes - Eu queria dizer que te amo numa canção
(Iracema Pinto – Mendes – Miguel)
10 - Agnaldo Timóteo - Possessivo amor
(Majó)
11 - The Fevers - Se você me quiser (If you can't give me love)
(N.Chinn – M. Capman – vs: Rossini Pinto)
12 - Tarcys Andrade - Amor quando é amor
(T. Andrade – Miguel – F. Ferreira)
13 - Edson Wander - Buscando você
(Gilliard)
14 - Luiz Geraldo - Castelo de sonhos
(Walter Basso – Zé Maria)

3 comentários:

  1. http://www22.zippyshare.com/v/35879423/file.html

    ResponderExcluir
  2. Novo link:

    http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/0232+-+14SS,405098004.rar(archive)

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo, tudo bem?
    Tento baixa no minhateca, mas é cobrado. Não tem como disponibilizar no Mega? Obrigado!! A minhateca está um saco agora hehehe

    ResponderExcluir