Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de março de 2013

The Royal Band - Juventude em stereo - vol. 2 (1973)

Repertório da banda instrumental inclui hits do final dos anos 1960 e início dos 1970
Aqui está mais uma daquelas bandas com jeito “made in Brazil”, apesar de gravado no estúdio Space Sound, em Memphis, Tennessee, nos Estados Unidos, segundo informa a contracapa do disco. Este Juventude em Stereo tem três volumes. O primeiro já está disponível na rede e não tenho o terceiro. O legal deste segundo está no repertório que inclui desde “Our love dream”, sucesso do Terry Winter, até “Mother” e “Imagine”, do John Lennon, sem esquecer de outras canções inesquecíveis, como “Daydream”, “I started a joke”, “Suspicious minds” e “Rock and roll lullaby”. São canções que fazem parte da trilha sonora de muita gente. Sintonize:

01 - Beautiful Sunday
(D.Boone – R.McQueen)
02 - Concerto pour un eté (Concerto para um verão)
(Alain Morisod)
03 - Because I Love
(R.Long – P. Mizen)
04 - Our love dream
(Tony Temple – Joe Baker)
05 - Sempre... sempre
(Amendola – Gagliardi)
06 – Daydream
(R. Vincent – S. Van Holmen – D. Mackay)
07 – Mother
(John Lennon)
08 - Rock and roll lullaby
(Barry Mann – Cynthia Weil)
09 - Pop concerto
(P. de Senneville – O. Toussaint)
10 – Imagine
(John Lennon)
11 - Suspicious minds
(Mark James)
12 - I started a joke 
(Robin – Barry – Maurice Gibb)

7 comentários:

  1. http://www7.zippyshare.com/v/88554803/file.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chico
      Valeu a postagem. Eu postei o primeiro volume e só não postei o segundo,porque eu não tinha a capa, já que eu tinha obtido apenas o vinyl. Foi providencial a sua postagem. Assim, se tem acesso a esse material.
      um abraço
      Hedson LaPlaya.

      Excluir

    2. Novo link:

      http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/0219+-+TROYAL,1182450734.rar(archive)

      Excluir
  2. olá. legal a postagem.
    eu tenho o 3º album do grupo, creio que seja os carbonos tocando, por causa da gravadora.
    para mim, a melhor faixa do disco é a última e se chama screw-driver, estilo funk psycho.
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Muito útil este comentário, estava a procura dessas músicas, qual volume delas está gravado "os milionário" dos incríveis, se é que tem. Obrigado

    ResponderExcluir