Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de março de 2013

Los Tropicalientes - Volume 7 (LP Continental 1973)

Sucessos nacionais e internacionais compõem o repertório da orquestra Los Tropicalientes
Quem baixou e gostou do quinto volume do álbum da orquestra Los Tropicalientes (aqui), concorrente direta da Los Tropicanos, da gravadora Odeon, não deve perder este sétimo volume. O álbum é bom, mas infelizmente o disco está muito usado, e não foi possível eliminar os chiados. Como já foi dito anteriormente, disco como este fazia parte da estratégia das gravadoras, que criavam um nome para a orquestra e contratam os músicos para projetos do estúdio, gravando releituras de canções de sucesso, tanto nacionais quanto internacionais. É por isso que esses discos não trazem ficha técnica e nem os nomes dos músicos, mas tinham público consumidor cativo. Confira o post:

01 - Music and me
(J.Marcelino – D.Fenceton – M. Larson – M. Cannon)
02 - Forever and ever
(S.Vlavianos - R. Constantinos)
03 - Ah! Se eu fosse você
(Carlos Bonani)
04 – India
(J.A.Flores – M.O.Guerreiro)
05 - El chico de la armonica
(Fernando Arbex)
06 - Why can't we live together
(T.Thomas)
07 - My Love
(McCartney)
08 - La tarde en que te ame
(Jorge Carlos – R. Iglesins – R. Abram)
09 - Como vai você
(Antonio Marcos – Mario Marcos)
10 - Killing me softly with his song
(Norman Gimble – Charles Fox)
11 - Cartas na mesa
(M. Franco)
12 - Don't say goodbye
(P.Bryan – Jim Saloman – Chrystian)

4 comentários:

  1. http://www71.zippyshare.com/v/58625538/file.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novo link:

      http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/0221+-+LT7,815885105.rar(archive)

      Excluir
  2. Como sugestão, vocês poderiam digitalizar o LP dos Los Tropicalientes Vol 1. É o melhor de todos eles

    ResponderExcluir
  3. chico, Eu não me lembro de mais nada, pois algum tempo não tenho seguido o blog, por este motivo em minha inscrição esta dando problema, se for possivel, me envie alguma informação pelo email,obrigado

    ResponderExcluir